quarta-feira, 3 de julho de 2019

Lady Gaga - Shallow [Clipe Oficial] [Tradução/Legendado] [PT-BR]


Hoje a inspiração será marcada por Lady Gaga e Bradley Cooper na música tema deste maravilhoso filme Nasce Uma Estrela. Se ainda vens aqui, sinceramente não sei. Embora românticos sejam sempre assim, tão comprometidos com amor. Que esquecem as dúvidas do porvir, pelas certezas de ser, existir e tentar. Afinal, se não eu, quem fará você feliz? Mergulhe fundo nesta canção. Quando achar não haver mais ninguém pra lhe salvar. Deixe que meus braços lhe envolvam no fundo do oceano. Te empresto meu folêgo, e lhe trago de volta a vida com um único beijo intenso e duradouro. Te amo chata. Rsrs. Pare de resmungar e sorria. Pois, tenho feito de minha dor mil motivos de alegrias. Beijos.

Ninho,
Versão: Filho de Adão.
Tom: Sem fôlego
Conto: Éden Distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO OS CONFUDA:

  Narcisismo : O narcisismo é caracterizado por um amor excessivo e desmedido por si mesmo, muitas vezes levando à busca constante de admira...