quinta-feira, 11 de julho de 2019

DA HIPNOSE À APNEIA


Que sua aparência me fascina, não é novidade. Que sua voz me aluscina, não há surpresas. Que sinto vertigem, quando diante de você, pouco comum, embora aceitável. Que você me faz travar igual internet fraca em celular ruim, tudo isso você já sabe. Delírio inebriado na canção repitida de uma estação só, basta portanto, que a letra me faça lembrar você.

Se você fosse bruxa, isso seria feitiço. Se fosse um mago, magia. Se fosse uma psicóloga, hipnose. Mas, como você é um sonho que me retira o ar, sofro de apneia do sono. Haja fôlego pra lhe suportar. Como musica de 12 notas, você varia da partitura ao arranjo completo. Me dá gagueira, me leva a transe. Você grudou na minha mente que nem goma de mascar.

Só que chiclete se prova e se mastiga. Já teu sabor se quer pude apurar. Eu sei que isso enche sua bola. Que você deve ser achar o máximo, por identificar que, na maioria das vezes, escrevo pensando em você. Fazer o que? Você é inspiração mesmo. E eu, um bobo ou pierrot, incrivelmente apaixonado. Se você não é droga, é remédio. Tua dosagem me cura.

Consegue imaginar, que se um dia você ceder, irei abalar os alicerces da via láctea! Observe, se me acha intenso, me lendo, me sentindo lhe farei flutuar! Em mim não há nada de especial. Sou de carne e osso, só que com muito calor. Por isso, se um dia pensar em me ver. É melhor se hidratar, pois te farei suar menina. Você percebe que todo este tempo eu contive esta energia?

Reprimir meu sentir por tanto tempo, me fará explodir como um vulcão em erupção. Ah! Menina, sua mãe não lhe ensinou? Quem brinca com fogo, na cama se queima. E eu estou cheio de vontade de lhe fazer arder. Depois que lhe envolver nas chamas de meu corpo, farei sua alma desnuda flamejar nos ares. Retirarei teus dois pés do chão. Prometo lhe fazer sonhar acordada.

Nessa brincadeira de cão e gato, gato e rato, quem ganha é a platéia e o tele espectador. Pois, nossa historia de amor inventada já é conhecida em 5 continentes. Mais de 30 países retornam aqui para conhecer da vida através do romance de nossas lentes. Desprezar esta realização é auto anular a si mesma. Negando o própio potencial como protagonista.

Sabe o que é mais belo nisto tudo? Que eu se quer, preciso citar seu nome. Quem sabe descobrir se após tanto tempo, ainda vem aqui ou não. Nada disso é necessário! Pois, carrego a certeza, que se eu te sinto aqui, você aí, igualmente me sente. Mesmo na possibilidade que eu esteja errado, se um dia, eu morrer, e de tudo que eu disse, nada se realizar. Transforme minhas cartas em livro?

Na minha ausência amor, explique o sentido dos meus versos aos nossos leitores. Aos mais religiosos, demonstre que superei o rei Davi. Pois, te amei como Betseba, porém, por ser segundo o coração de Deus, não desejei ser injusto nem com seu Urias, nem com minha Mical. Te amei, mas, abri mão de lhe ter só pra mim. Me sacrifiquei, para que vivessem em meu lugar.

Lhe preservei como memória, lembranças doce de um sonho bom. Até o dia que resolvi adormecer para nunca mais acordar. Nossa historia registrei, pra que com tempo não me esqueças. Quem sabe, após minha partida, ao descobrir tudo que fiz, isso talvez te leve a me admirar. Enquanto isso, sofro este desdobramento quântico, de sair de mim, tentando lhe reencontrar, por conta de um vínculo eterno. 
Se faz frio, te empresto meus braços.


Ninho, 
Versão: Cobertor
Tom: Auspicioso.
Conto: Odisseia do Amor
Palácio do Sonho.
Sono Profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...