domingo, 14 de julho de 2019

O QUE É VIVER ?


Viver pra mim, trata-se de presenciar uma constante mudança. Eu acho que tem um pouco haver com uma transformação. Como uma experiência de auto superação. Não obstante, sinto que a pressão, a exaustão, de certo modo, tem promovido crescimento. Percebo que a medida que resisto, insisto, me adapto e não cedo, algo me inspira a evoluir. Por fim, dói mesmo, e eu até que sou grato por tudo que o sacrifício produz. Até certo ponto, não é tão evidente na hora, demora até se achar uma razão, um fundamento, um motivo. Porém, negar isso, negar o desafio, é perder de vista á dádiva que é viver.

- Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...