segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Whitney Houston - I Have Nothing (Legendado)


EU NÃO TENHO NADA

Faça parte da minha vida
Me aceite pelo o que sou
Porque eu nunca vou mudar
minhas cores por você

Aceite meu amor
Eu nunca irei pedir demais
Só tudo o que você é
E tudo que você faz

Eu não preciso procurar mais
Não quero seguir em frente
sem você ao meu lado
Não vou reprimir novamente
esta paixão dentro de mim
Não dá para fugir de mim mesmo
Não tenho onde me esconder

Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero mais passar por este sofrimento
Se arrisque ficar em meus braços
Ou devo imaginá-la aí, longe de mim?

Não se afaste de mim

Eu não tenho nada
Se eu não tiver você

Você vê há verdade em meu coração
Você derrubou as barreiras 
com a força do seu amor

Eu nunca conheci o amor
como conheci com você
Será que restará 
alguma lembrança?
Eu queria guardar algumas

Eu nunca mais irei esquecer este amor!

-  Whitney Houston
I Have Nothing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO ABUSIVO - COMO IDENTIFICAR:

  Características de Relacionamentos Abusivos.     🔹Controle Excessivo:     * O agressor tenta controlar todos os aspectos da vida da vítim...