quarta-feira, 9 de outubro de 2019

FUJA COMIGO NA GARUPA?


Das cinzas ás cinzas
Do pó ao pó.
De gota á gota.
E sem dá nó.
Pra quem sabe ler
Um pingo é letra.
Pra quem não sabe.
Goteira ou treta.
Mas, sorria com minha loucura.
Minha genialidade é arte.
De grão em grão,
Se não enxer o papo
Não quero torrar o saco.
Assim é melhor começar.

Eu não me queimo nas chamas
Eu quebro o gelo sem dó!
Meu sentir é como um furacão!
Mas, tua presença acalma qualquer tempestade.

Pare com a historia de ser boa demais em despedidas
Já viveu isto antes? É mesmo? Convencida!
Quer saber o que eu acho?
A gente precisa decidir.
Esse vai ou não vai.
Naquele fica ou não fica.
Que não munta e nem sai de cima
Vai esperar me perder?
Se tiver que decidir,
decida ou não.
Mas, adora um talvez
Pois, é medrosa, é fraca!
Perdoe Leoa, se meu humor feriu teu orgulho
Mas é que não quero morrer de tédio
Meu pássaro selvagem, me livre da cela?
Que te liberto da gaiola pra ser livre em meu ninho.
 
Realinho as esferas,
para colorir o céu 
como palco de estrelas. 
Eu faço vibrar nos orbitais
A energia que flui neste planeta 🌏 🌍 🌎 !

Essa é uma de tantas formas de dizer, que após tanto tempo,
eu ainda te amo. Por este motivo, não me tire da tua vida!
Não maltrate demais, se não eu gamo.
Pare de manha, nem se acanha,
Se a garganta arranha
Chegou nossa hora de gritar.
Extravasar sem medo de ser feliz.

Fuja comigo nem que seja de bicicleta! 
Foge e me leva na garupa?

Pois, eu não desistirei de tentar, quantas vezes for preciso.
Do Brasil 🇧🇷 á Portugal 🇵🇹 
Da Itália 🇮🇹 á Dubai! 
Quer saber aqui ou em outra vida. 
Toda odisseia terrestre só faz sentindo se for com você ao meu lado. 
Dá-me tuas mãos, venha, vamos assistir o sol se pôr.
Enquanto tivermos um ao outro, nosso dia sempre terminará tranquilo!
Curta a vista minha bella Ragazza. Enquanto o sol se recolhe e nos acena.
Convide a noite para se erguer, com luz no céu, deitemos juntos nesta terra.
E que os sonhos terminem o poema!

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...