segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Radiohead Creep Legendado


Quando você estava aqui antes
Não podia olhar nos seus olhos
Você é como um anjo
Sua pele me fez chorar

Você flutua como uma pena
Em um mundo maravilhoso
Eu queria ser especial
Você é tão especial

Mas, eu sou um verme
Sou um esquisitão
Que droga estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar

Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero o corpo perfeito
Eu quero a alma em perfeição

Eu quero que você perceba
Quando eu não estiver por perto

Você é tão especial
Eu queria ser especial

Ela está correndo pela porta
Ela está correndo
Ela corre, corre, corre...

Fuja comigo!
Seja lá o que te faça feliz
Seja lá o que você queira
Você é tão especial
Eu queria ser especial

Mas, eu sou tão zandro
Sou um esquisitão
Por céus, o que estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar
Eu não pertenço a este lugar.

-Radiohead
• Creep


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVA, ANA E ISABEL - Mães de Fé, Esperança e Amor:

  Devocional 2 - Mês das mães: Mães de Fé e Esperança ❤️‍🩹 **Eva: Gratidão na Adversidade** Eva, a mãe da humanidade, enfrentou a dor inima...