domingo, 13 de outubro de 2019

AMOR É FORTUNA!


Se em você existiam dúvidas sobre se eu lhe amava de verdade, ou era interesse, Eu assumo, eu confesso! Lhe digo: Era interesse! Interesse primeiro, de tentar agradar a moça mais bela que já conheci em toda minha vida. Interesse, de me tornar interessante diante dos olhos seus. De fazer você se sentir bem, como o bem que me reserva apenas sendo. Ah! Eu tive muito interesse! Interesse de me tornar rico! Não de bens pereciveis, ou de coisas que o dinheiro pode comprar. Tive interesse de me tornar rico de você. Reconhecendo que você é uma joia Divinamente projetada como riqueza que salta aos olhos. De possuir a fortuna de teu querer por mim, e só pra mim. Sim! Interesse, pois se seu coração é tesouro, o dia que me conceder o sim, serei o homem mais rico do universo! Não de grana, não se iluda, dinheiro e fama passam! Rico em amor, pois o amor ainda é o maior tesouro de Deus!

- Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...