domingo, 20 de outubro de 2019

SEJA TUDO EM MIM?


Quem sou eu ?
Quem é você ?
O que é o mundo ?

O mundo sou eu!
Eu sou o que você quiser.
E você não é você.
Nem eu, sou eu!

Sabe se o céu é azul, por que reflete o mar?
Sabe se o mar é azul por que reflete o céu?
Então, porque os mares mudam de cores?
Porque há céus de bronze e cinza?
Porque humanos valem menos que papel?
Pega o pincel, vamos colorir a vida aqui dentro?

Sabe quem é você?
Você já foi barro.
Eu, já fui pó.
Hoje somos fôlego.
Nosso amor é vida.
Nosso lar é o mundo.
Nosso quarto é o paraíso.

Mas, onde está Deus?
Deus é o verbo!
Ele está aqui dentro de nós.
Ele é sabedoria de quem escreve.
Ele é o encanto de quem fala.
Eu, você, o mundo, não somos nada.
Deus é tudo, sim, Deus é tudo!
Amor, seja tudo em mim?


- Edson Alves
Versão: Escritor
Tom: Artístico
Conto: Versos Angelicais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...