segunda-feira, 28 de outubro de 2019

NOSSA ÚLTIMA CEIA!


Essa musica é por amor a tantas crianças sofrendo.

É pelo sonhador que vai mal na escola pois sente fome.

Essa musica é homenagem á tantos amigos e parentes.

Pra quem tem fé, e crê que é ela que o mantém respirando.

É o Jardim do Éden que sempre vi em meus sonhos.

Essa é para os pagãos, católicos, espíritas, evangélicos ou cristãos! Por Brumadinho, por Crist Church, por países devastados por catástrofes daqui até o continente africano, é em memória a violência cometida em Suzano! 

Felicidade de variados tipos de fé salpicada de carmesim em plena Páscoa. Até pareciam fogos, mas, após o barulho só se ouviu o silêncio da libertação!

Em silêncio, o som era como que uma gota de lágrima ao chão!

Em silêncio, ficou tudo turvo, estrondo tenebroso semelhante a um coral de raios e trovão!

Em silêncio, enquanto ainda mastigava um punhado de pão, a gente só enxergava Pedro, seguindo sem rumo nem direção.

As vezes eu quebro a cabeça, queimando minha mufa.
Até que me surge uma ideia que mais parece uma dúvida.
Pra que evitar amizades do mundo, se Jesus foi amigo de Judas.

Resolvi aceitar a mudança tão radical!
O crescimento é um processo desconfortável, parece normal?
Embora a dor seja necessária para progredir como mero mortal!

E se um dia eu ficar doente ou ferido. É só uma prova de Deus. Talvez tudo não passasse de um teste, que alívio! Olharei a morte nos olhos, quem sabe eu acorde sorrindo!

Dessa vez vai ser diferente
Vou abençoar o mundo com falas sinceras. Uma usina de metáforas, sem gírias, sem criar historinhas, sem replicar as balelas!

Melhoro o tempo todo, como o Tio Carlos previu. Se eu me encontrasse em mim mesmo, eu redescobriria o Brasil 🇧🇷!

Dificuldade sim, porém sem ressentimentos. Quando eu não for indestrutível, preciso ser implacável na força do pensamento! 

Marcar o momento! Um instante é surreal! Que se a entrega não for inteira, nada será fantástico e sensacional!

Mando a real
Não sou falso, fingido, mediano nem parcial. Não sou da tela de vidro. Não sou fake, quando virtual! Sou de carne e osso. Possuo muito calor. Eu sinto dor! Mas, após quase 10 anos, aos 12 amigos, só ofereço amor!

Mas, eu sou quem?
Não sou quem me paga meu bem! 
Com garra eu faço a riqueza!
E o dinheiro não compra ninguém!
Só faço o bem! Pois, só o bem que convém!
Então não vem malandragem pra cima que não tem!
Guarde tuas 30 moedas, pois já ofertei mais de 100!

Já fui Juninho do bolinho? Sim!
Pois salgados vendi pra sustentar minha irmã.
Já fui moleque do morro? Sim!
Pois na favela morei com minha mãe.
Já fui caipira da roça? Sim!
Pois, pelo interior eu passei com minha tia
Embora foi na grande cidade que o garoto nasceu e crescia!

Eu arrepiei, o impossível quando o milagre não veio!
Eu forjei minha trama, refazendo melhor meu conceito.
Na corrida da vida, todo mundo espera vencer!
Mas, depois de tantas derrotas, a gente aprende como fazer!
E eu sigo em frente, com garra e determinação! 
Eu emociono a plateia, sou o tom da nova geração!
Sim, se meu Mestre e mentor parou após a última Ceia.
Só nos resta iniciar em nós, uma nova Revolução! 
Já que  a crucificação não foi nosso melhor início!
Que por fim, a coroa de glória seja destino amigos!
Se o Mestre não retornar, sejamos nós a ressurreição!
Chorar de braços cruzados não muda nada irmãos!

Vamos vencer, vencer é nossa melhor opção.
Vamos em frente, mesmo que o mundo venha na contramão
Vamos crescer, pois até mesmo as sementes se erguem do chão.
Se nossa historia for música, ainda falta o coro e o refrão!

Não sinta fome, enquanto meu pão for carne em teu corpo
Não sinta sede, enquanto meu vinho for sangue em tua veia
Prato nem copo vazio, na festa da última ceia.
Que um velório não seja, apenas dor e tristeza.
Mas, que a saudade lhe marque, e a memoria lhe fortaleça.

Se todo final é feliz. Aquele não era nosso fim.
Mas sim, a chance do nosso próprio recomeço!
Este é um signifgicado autêntico para nossa última ceia
Que através de nós, ressurja a luz que é do bem
E a nossa alma incendeia, quando O Bom mestre clareia!

Então eu cresço, cresço, cresço, cresci!
Assim tu seja, seja, seja, sejam enfim!
Onde lhe mostram um fim querida equipe do bem
Vocês revelam um começo! Os céus nos dizem: - Amém!!!!!!!


- Juninho GeaD
Versão: Assessores são Discípulos
Tom: Emocionado e Despedida
Conto: A Última Ceia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO ABUSIVO - COMO IDENTIFICAR:

  Características de Relacionamentos Abusivos.     🔹Controle Excessivo:     * O agressor tenta controlar todos os aspectos da vida da vítim...