quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FALTA VOCÊ!





Quando tudo parece quase perfeito
Eu sinto que falta algo, FALTA VOCÊ! 

Ei, amiga, você ainda está aí?
Quer dizer, será que ainda vem aqui? 
Talvez se quer imagina,
Que ainda penso em você.

Mesmo assim, não custa tentar.
Então, vamos lá!

Quero lhe contar sobre meu dia.
As coisas que aprendi na vida. 
Do quanto percebi serem gentis todos os idosos.
Do quanto o Parque da Lagoa me faz bem. 
Você nem imagina o quão maravilhoso é aquele lugar. 
Tem tantas espécies de plantas, flores e árvores, que mal dá para contar.
Há trilha, lugar para escalada, famoso rapel, até tirolesa, há também uma praça linda, qualquer dia faça uma visita ao parque, quem sabe a gente não senta pra conversar. Seria bom, lhe rever, conversarmos para matar a saudade. 


O ângulo do magnífico, o quadro surreal, a imagem divinamente inspirada, o que há de mais esplêndido no belo, a reserva mínima do paraíso, ninguém entenderia mesmo que eu tentasse explicar. Isso é apenas 10 % de toda formosura que o parque transmitiu! Fique com um pouquinho e desfrute do registro fotográfico da liberdade, como memória viva e feliz! Espero que curtam: Só para constar isto é no meu trabalho! Eu não troco isto por nada neste mundo! Parque da Catacumba vale a pena conhecer de perto! De trilhas infindas á rapéis emocionantes, de tirolesas que nos fazem perder o fôlego, a vistas maravilhosas que nos revigoram a alma! Aqui quase tudo é belo, o que não é belo, é simplesmente perfeito!

Exatamente, é quando a saudade aperta, que a gente percebe que tudo é quase perfeito né? Para todo lugar legal que olho, parece que sempre falta algo.

Não sei dizer porque me sinto assim. Parece que falta algo em mim. 
Aqui pra nós, quer saber um segredo? Após todo este tempo, pra mim... 

Acho que falta você!

Sim! Só falta você!

- Edson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...