sexta-feira, 18 de outubro de 2019

RARA E EM EXTINÇÃO!


Ah... Dizem que eu ando inspirado. Dizem que foi uma espécie rara de pássaro da Cidade Luz que pousou no parque na Cidade Maravilhosa, buscando alguém para tornar seu par. Sabe como é, as pessoas falam sobre tantas coisas, mas, o que desejavam de fato, é entender, o surgimento do amor verdadeiro! Que quando bate, pega pra capar! Afinal, ele é de lascar! Aquele que nasce de uma hora para outra. E nos faz refletir por dias, sendo sempre boa a intenção. Aquele que nos inspira a mudar, se reinventar, seguir outro rumo, uma nova direção. Aquele que inflama o peito da gente! Nos sequestra de nós mesmos, fazendo que discursos fiquem meio sem razão. Aquele que sangra saudade com jeito, intensa feroz em nosso peito, quase nos fazendo explodir de tanta emoção! Dizem: Que quem amar assim, este será muito feliz! Nisto tenho que concordar! Não é apenas raro, está mesmo em extinção! Amor que me prende aqui, enraizado, é o mesmo que me poda, desnuda, e me priva o voou de alcançar minha própria liberdade.

- Edson Alves,
Versão: Biólogo 🧬 
Tom: Romântico
Conto: Gente Da Melhor Espécie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...