sábado, 19 de outubro de 2019

MENINA SEM MEDO


Andando pelo mundo, prestei tanta atenção em coisas que nem sei o nome. Mas, se paro por um segundo, voou para imaginar, meu amor cadê você? Mais um dia que eu termino, e retorno sem ninguém ao lado!

"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito." Martin Luther King

Investiguei em teus pensamentos 💭, a inspiração para minhas palavras. Garimpei em tuas palavras, o sentindo para minhas ações. Vigiei minhas ações até tornarem hábitos! Até que de meus novos hábitos, imprimi seu caracter em mim!

Hoje quando me olho no espelho, te vejo em meu olhar. Quando fecho os meus olhos, e imagino tudo escuro ao redor, sou guiado pela luz do amor. Mas, quando o tempo se quebrou, com eles avistei segredos ao chão. E agora acho que já é hora, de decidir enfrentar o frio, abrir a janela e ir embora. Mas, se desejar ficar, dou-lhes fogo! Posto meu coração ser casa em chamas, e tua alma meu lar!

É livre, ainda que presa aqui!
É linda, ainda que louca aí!
É luta? Sou vitória!
É da guerra, minha própria paz!

Por você entrego minha breve oração: 
- Que todo sucesso seja teu eterno companheiro, que o progresso, seja melhor companhia e se for necessário ressurgir das cinzas, possa aceitar o desafio como adversário, para que o calor da batalha lhe forje ainda mais forte!!!💪

Quem sabe na arena da vida você se erga guerreira, após tantos golpes você sorria como campeã que é... E mostre que mesmo brava, você é linda! Que ainda que alegre, você chora! Que mesmo tímida, comemora! Mesmo apaixonada, ignora! Mesmo frágil, é poderosa!

Beijos...

- Edson Alves
Versão: O Visitante
Tom: Interessante
Conto: Inexplorada Liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVA, ANA E ISABEL - Mães de Fé, Esperança e Amor:

  Devocional 2 - Mês das mães: Mães de Fé e Esperança ❤️‍🩹 **Eva: Gratidão na Adversidade** Eva, a mãe da humanidade, enfrentou a dor inima...