quinta-feira, 10 de outubro de 2019

A TUA ESPERA


Hoje eu vi as gotas 💧 da chuva 🌧 ☔️ caindo ao chão.

Hoje eu observei as folhas 🍁 das árvores 🌲 pousando ao vento 💨!

Hoje vi tantos carros 🚙 🚗 seguirem uma mesma direção.

Hoje, pássaros sentiram meu pranto em movimento!

Hoje, a floresta ouviu meu lamento! Que sentimento!

Hoje, meu choro não foi dor...

Mas, ainda assim foi saudade!

Hoje, meu dia foi feliz, 

Do jeito que feliz da pra ser.

Porém, seria ainda mais alegre,
se tal felicidade experimentada,
Fosse junto com você!
Pois, se não eu, quem vai fazer você feliz?

Tanto que ficou fácil perceber que quando sigo sem direção, permaneço sozinho, meio que na contra mão, preso ao chão, e ainda assim a tua espera! À espera de alguém que nunca irá voltar? Isso só o tempo dirá! Mas, enquanto o tempo não diz! Eu revérbero pra vida a expressão plena, da pureza do meu sentir, e registro na tábua de qualquer coração que se abra ao amor. 

Naquele parque que prometeram estar, e você não veio, nem foi! Sem poder lhe reencontrar, só me restou imaginar como seria. Como seria permanecer sozinho, a tua espera. Gata, ainda te amo, desde daquela piscina, até aquele carnaval, desde o fim, ao aguardo de algum dia recomeçar! Atrás de mim a figura se chama prometeu. Para lembrar aquele que prometeu, e não cumpriu. Beijos.


- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...