quinta-feira, 24 de outubro de 2019

NÃO PERDE PRA NINGUÉM!


Ouça meu bem
Eu sei muito bem
Que você me quer bem
Não se esconda querida

Quando você aparece
A partida começa
Coração se agita
Torcida faz a festa

Eu tenho um recado
Precisa ser dado
Pra todo safado
Que ousou lhe roubar

Você me secou, não adiantou
É o meu amor voltou.

Você até tentou, nada adiantou
É, o campeão voltou.

Jogamos pra frente
Jogamos com raça
Acabou a bobeira
Eu não quero mais graça

Ela é meiga
Eu tenho carisma
Sentimento no ar
Paquera por vista.

O gigante está aí
Só você não esta vendo
Respeita parceiro
Meu time é Flamengo.

Vermelho e preto
É motivo de orgulho
Torcida gritando
Fazendo barulho

Secador passa mal
Perdendo espaço
Pegamos os caras
Sem lesco, lesco
Só Vapo, vapo.

Pra ganhar da gente não tem
A gente não perde pra ninguém
Quer ganhar da gente? Nem vem!
Pra cima que não tem

Torcida alegre 
O céu é o limite
A cada conquista
Eles ficam mais tristes

Favela em festa
Moral elevada
Chegou nossa hora
Isto é o manto sagrado

Jogue feliz ganhe o mundo de novo
Com muito orgulho este é o time do povo
Vencer aqui é o dna, a entrega e a raça
Não pode faltar!

Falou mal da gente
Tu é invejoso
Tu diz que não seca
Tu é mentiroso

Olho grande na gente
Esquece do jogo
Está mal na tabela
Em lugar perigoso

Olha pro meu time
Pena de você
Está mal meu parceiro
Olha série b

Vem pro meu lado
Você esta sofrendo
Troca a camisa
Venha ser Flamengo!

- Rubro Negro
Tom: Raçudo
Conto: Imbatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...