sábado, 19 de outubro de 2019

DESISTIR OU INSISTIR?


Olha não sei se ainda vem aqui, mas, preciso que leia isto até o fim. Está bem? 🥺

Há dias em que a saudade machuca tanto 💔

Eu tento fingir que não, para que não sinta medo.😳

E penso, será que irei suportar? 😓😰

Eu me pergunto, por qual motivo isto foi acontecer logo comigo? 🤔😩

A distância não apenas me machuca. 🤕

Ela traz dores que parecem serem incuráveis. 🤒

Às vezes sinto vontade de me abrir com alguém, contar o quanto está doendo. 😔

Mas, ninguém me entenderia. 😯

Então, as lágrimas se tornam melhor companhia. 😭

Existem dias que a saudade aperta tanto que bate uma vontade de sumir... 😫

E você pensa ser mesmo impossível 💭❣️

Poxa sendo o nome disto amor, acho que deveria doer menos. 😥

Eu apenas queria fechar meus olhos e que está dor passasse. 😵

Talvez alguém também se sinta assim, esteja confusa e pense que o melhor seja desistir. 👊🏻

Desistir ou Insistir? 🤔

Está dúvida vai me consumindo, deixa a gente meio louco 😛😜

Caso me pergunte como suporto toda esta dor 😨😰

Acho que eu talvez te ame demais para desistir 😔

Deixa eu lhe contar uma coisa 🥺

Eu desejo muito que um dia você me diga ter valido a pena! 😊

Que nada foi em vão, pois, agora eu estou chorando 😭

No presente 🎁 está doendo 💔!

Se o futuro reservar uma dádiva 💝

Tudo que desejo é valorizar ao máximo cada instante! 😍

Você imagina quanto tempo fico sem ouvir o som da tua voz? 🙃

Apenas para aproveitar segundos de atenção, até mesmo com mero olhar. ☹️

E é tudo tão rápido, que tento lembrar em câmera lenta 🎥 só para aproveitar. 😅

São raras a vezes que você separa um tempo pra mim. 😩

Quem me dera pudéssemos nos falar todos os dias 🙌

Cada segundo contigo, seria inacreditável. 😯☺️

Será que brigaríamos muito? 
No caso, às vezes dizem que sou chato. 😉😋

Serão mais quantos dias sem saber se você está bem? 🥺

Sem ao menos falar um oi. 😔

Mesmo assim, ainda que triste☹️ 

Ainda que com dor 😣

Ainda que me acabando de chorar 😖😭

Jamais deixei de lhe escrever,
De escrever pensando em você! 💭🙂 

Sabe por qual motivo? 🤔🤗

Só há uma resposta:😍

Realmente é você que eu amo 💕💞

Espero que goste: 🥰

Beijos 😘 💋 

Ninho,
Versão: Último Romântico 
Tom: Apaixonado 
Conto: Mundo 🌎 dos Sonhos 🌍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...