domingo, 13 de outubro de 2019

...



ENFIM, O FIM...

2 comentários:

  1. Estou impressionado. Isso realmente está acontecendo comigo. Eu tenho meu ex marido de vuelta. Meu nome é Veronica Adrian. Estou muito feliz em escrever sobre minha assistente que orou por mim pelo meu relacionamento. Dios realmente usou esse homem para me ajudar na minha situação. Por favor, escolha uma palavra-chave se estiver procurando um armário para Ayudarte, entre em contato com Dr. Osagiede. Ele é o melhor transportador para Ayudarte hoy. Alguns anos atrás, eu e meu marido tivemos uma grande disputa que levou ao nosso divórcio. Foi muito para mim e meu bebê ter que nos mudar para outra cidade. Eu me tornei uma mãe solteira. Acabei de conhecer o Dr.osagiede cerca de um mês atrás, quando ele me contou sobre minha situação e disse que não me importava. Nos dias, meu ex-marido voltou para mim. Consegui em Marte pelo homem quando recebi uma ligação da minha casa (meus padres) que estava me procurando. Só que eu tinha ido à minha casa e pedir desculpas pelo arrodillándome na frente do nosso hijo. Suponho que num momento esse homem costumava me ajudar. Sou uma mulher muito feliz com tudo o que gastei na minha vida. Se você quiser entrar em contato com um keyman com você, osagiede e você aprenderá as mudanças maravilhosas em sua vida. Você pode entrar em contato com ele em seu e-mail doctorosagiede75@gmail.com ou também pode entrar no Whatsapp no ​​+2349014523836 ou no viber +2349014523836 Eu prometo o melhor resultado e ele também tem feitiços para curar qualquer doença e se você também deseja ser promovido no seu local de trabalho etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por haver se tornado uma leitora assidua. Não possuo palavras para confortar-te, pois, reconheço que o consolo inerente a carencia que sente só o Eterno pode conceder-te. Entendo, que assim como palavras nos ferem como serra, da mesma forma atuam como dose de cura. Talvez, isto explique os efeitos que meus textos causaram em ti. Minha oração é que siga firme em tua busca pela felicidade. E que a luz do Divino lhe guie por onde quer que fores.

      Excluir

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...