sábado, 20 de junho de 2020

GEAD - O ÚLTIMO CHAMADO




GEAD - VOCÊ TEM MESMO UM CHAMADO ?

Medite: Hebreus 13. 13 e 14

GEAD - O CHAMADO DO ESPÍRITO SANTO DESTA VEZ TEM VOCÊS COMO ALVO PARA ESTA GERAÇÃO!

“Eis que estou a porta e bato, a quem abrir, eu entrarei, cearei com ele, e ele comigo.”.

Em 2006, a 14 anos atrás o Ministério 4 por 1, no auge do sucesso em Deus, atuou em uma participação especial na FAETEC - ETESC. O espaço da quadra da escola ficou pequena, menor ainda ficou nossos corações. Era uma emoção forte! Não lembro se um dia isto ocorreu em outro lugar da terra 🌎 🌍 🌏 .

Eles traziam um tema: Eu Tenho Um Chamado!

Dizia assim: “ Eu não vou parar, a estrada é muito longa, vou continuar, mesmo em meio às lutas. Eu não estou só, te sinto aqui! A vida é mesmo assim, tantas aflições, eu tenho que enfrentar, mas, o Senhor está sempre a me proteger, te sinto aqui. Quando o vento sopra contra mim, e os problemas tentam me abater, eu me lembro o GRANDE EU SOU me enviou: EU TENHO UM CHAMADO! Jamais vou me calar. Eu tenho um chamado, o evangelho anunciar. Eu fui escolhido. No ventre de minha mãe. Eu sei que Deus não abre mão de mim não. Eu tenho um chamado! Há muito pra fazer, não há mais tempo para olhar pra traz, eu tenho um chamado!


GEAD, eu possuo uma pergunta para maior geração em quantidade entre as gerações do GEAD. GEAD DE 2006, onde está o chamado de vocês?

Não se sintam confrontados. É uma pergunta que cada geração deve realizar a si mesmo. O que eu estou fazendo com o chamado de Deus?

Será que eu esqueci meu chamado?
Será que eu afoguei meu chamado
Será que eu enterrei o meu chamado!
Será que eu não me sinto mais chamado?
Será que eu não entendi o meu chamado?

Quem sacrifica o chamado, sacrifica o povo de Deus!
Quem enterra o chamado, sepulta o socorro de Deus!
Quem nega ou trai o chamado, nega ou trai o Filho de Deus mais uma vez!

Não negue a sua cruz!
Todo cristão foi chamado a carregar a cruz!
A padecer neste mundo assombroso de horror sendo luz aos desesperados e contritos de coração!

Teu chamado não é fantasia!
Por isto não espere uma festa!

Teu chamado é um convite a sentir a dor de Deus compartilhado por amor ao mundo!

Se teu coração não dói com a igreja perseguida!
Se tua alma não geme pelos cristãos perseguidos
Se todo teu ser não treme pela angústia da criação de Deus.

Então você está morto espiritualmente, apenas não se deu conta ainda!

Cristo deseja lhe ressuscitar jovem Lázaro!

Qual é a pedra que está entre você e teu chamado?

REMOVA A PEDRA!

Qual é o mar que está fechado impedindo sua Canaã espiritual?

Toque no Mar! Ele vai se abrir!
Se ele não se abrir, então tente andar sobre as águas!

Quais são as barreiras espirituais que lhe impedem de alcançar êxito no chamado de Deus pra tua vida?

Deus porá todas as muralhas que lhe cercam e impedem teu chamado por terra!

Para isto você precisa orar!
Para isto você precisa crer!
Para isto você precisa ser !

TOME UMA  ATITUDE!

Use a ferramenta que Deus lhe deu. Ou...

VOCÊ PODE TAMBÉM NEGAR TEU CHAMADO!

Mateus 10. 32 e 33
“Entretanto, qualquer que me negar diante das pessoas, também Eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus.”.

Você não será obrigado a nada! Por isto, o chamado é um convite! Se fosse uma ordem, você não teria a menor chance de escolha!

“Muitos são chamados, mas, poucos são escolhidos.”.

A Banda 4 por 1 ainda cantou 5 pães e 2 peixinhos. E dizia assim:

“Nem sempre se sabe, detalhes de um milagre. Mas, eu vou contar, a historia de um menino. Que um dia levantou bem cedo. E sua mãe lhe perguntou com medo. Aonde é que você vai? Com muita fé o menino respondeu, o Mestre está a me chamar, uma multidão eu irei ajudar a alimentar. Sua mãe lhe disse, isto é impossível! O que tens aí neste cestinho? E com muita fé o menino disse: 5 pães e 2 peixinhos!

Quem poderia imaginar? Que o menino ia ajudar, a alimentar a multidão. É assim que Deus faz, usa quem ele quer, menino, homem, ou mulher.”.

Mestre Jesus, ensina-me a aprender de ti e de tua família a obediência ao Pai e o serviço humilde à humanidade. Pois, este é o primeiro passo para quem deseja desenvolver a aceitação do teu chamado!

Pessoas estão passando fome, eu tenho tentado alimentar elas. Mas, são muitas famílias. Sozinho, eu não consigo.

ALGUÉM ME AJUDA?

Há tantas pessoas doentes, eu tenho ajudado muitas destas pessoas. Mas, sozinho não estou dando conta de todos.

ALGUÉM ME AJUDA?

Há diversas pessoas que precisam casar. Mas, não possuem a menor condição financeira. Eu tenho realizado o sonho de milhares delas por ano. Mas, não são todos!

Alguém tem tempo para me ajudar?

Há crianças carentes largadas na comunidade, precisando de uma festa coletiva que leve além de diversão valores cristãos.

Alguém me ajuda?

CINE DO BEM; BEM CASADOS; CASADOS PRA SEMPRE; PERTINHO DE VOCÊ; CARAVANA KIDS; SEMENTES DO BEM; SAÚDE JURÍDICA; e outros são maneiras que criei através da política para ajudar o povo sofrido de Deus!

GEAD - ME AJUDA?

Lembre: Você tem um chamado!

O Espírito Santo lhe solicita:

“Deixa Eu lhe guiar?”.

Quando a historia se repetir, deve ser sua última chance de prestar atenção no que você ignorou da primeira vez, no que você desprezou da segunda vez. Aproveita a terceira oportunidade. 

GEAD, Adão e Eva desperdiçaram a primeira chance, estavam em um jardim. Havia árvores em volta. 

GEAD, os judeus a segunda! Estavam no pátio do templo quando tudo começou! E tudo termina em um cruz! 

GEAD, esta é a terceira vez...
Vocês estão no pátio da escola próximo à um coração cercado por árvores, bem no meio de Santa Cruz. 

O Pai já foi abandonado por seu próprio povo!
O Filho já foi crucificado por seu próprio povo! 

E o Espírito Santo convida seu povo ...

GEAD, não rejeite o terceiro chamado! 

Ele se move e paira sobre o oceano!

E seu chamado aos nossos corações é como o mar. Conseguimos ver o início, mas, não o limite de seu fim! 

Portanto, não há limite ao seu poder e mover! 

GEAD, o teu primeiro estado na verdade, terá sido pequeno, mas, teu último estado crescerá em extremo!

Deixe o Espírito Santo lhe guiar!

Quando a historia “se repete”, preste atenção! Há uma lição que você pode ter ignorado da primeira vez. 

Até que lá na frente, sirva a algum propósito dizer, imitando as palavras de Jesus. Talvez  faça melhor sentindo, tentar entender as palavras que foram lidas e ouvidas pela geração de nossos pais, do que as que foram proferidas pelo som dos lábios do menor entre os menores da família, “Juninho”? 

Tetelestai - Aba Pai
Tetelestai - Deus Crucificado
Tetelestai - Ruah Yaveh

Deus do sopro de fôlego de vida á um furacão espiritual que guia e move todo meu Ser! 

O verbo que encarnou como filho Deus!
É Deus Espírito Santo habitando em mim de forma perene!
Mas, registrado como letras de fogo, incendiando meu próprio coração! 
Eu sou o menino ungido do Espírito Santo de Deus.
E não sou digno de preparar o Retorno do Rei!
Então...

GEAD, me ajude a incendiar a terra, a fazer arder os corações, para que toda criação aguarde ansiosamente o retorno e a vinda do Filho de Deus! Dizendo novamente:

HOSANA NAS ALTURAS! 

Lembre todos 12 discipulos eram da Galiléia, e até Nicodemos estava na Galileia. Com exceção de Judas. O Mestre teve o encontro com o Mestre Nicodemos. E ensinou a ele, sobre necessário ser nascer novamente. Só que da água e do Espírito. Mas, ele tinha muitos títulos, e posses, e bens e família, então estando tão próximo, desistiu de seguir a Jesus. O substituto viria de outra cidade, seu nome Judas Iscariotes. Deus tem substitutos pra você. Mas, possa ser que isto custe o preço da missão! E o luto seja o preço do amor! E a traição seja a recompensa da dor! E o resultado de ambos seja um morto no madeiro, e o outro indo se enforcar na árvore que produz a Madeira. Um subindo aos céus repleto da Glória dentro de seu ser! E o outro deslizando para o abismo e vendo suas entranhas se derramarem na pedra!

Jesus concedeu vinho de alegria através do derramamento de seu sangue! 

Judas, Campo de sangue em luto, dor e tristeza. 

Não seja igual a Nicodemos, não desperdice seu chamado:

NOSSO DEUS JÁ FOI CRUCIFICADO POR SEU PRÓPRIO POVO!

Siga o Espírito Santo desta vez!
E faça a terra ser inundada pela glória de Deus.
Na preparação do caminho para o Retorno do Rei.


Nesta imagem da esquerda pra direita
Bianca Resendes, Mariana, Rafaela, Clayton, Gustavo, Pablo,
Lídia, Lorena, Roberta, Diego
Eduarda Guimarães, Jessica Machado, Ingra, Jessé Regis, Patrick, André
Eu e Serjão lá atrás. 
Sinto saudades



ACEITE TEU CHAMADO


GEAD, mensagens eternas! 
Horário: 3:17 da madrugada
Sábado, 20 de junho de 2020
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BORDERLINE EM FOCO:

Pessoas com transtorno de personalidade borderline (TPB) são frequentemente mal compreendidas. Suas vidas são marcadas por uma intensidade q...