sexta-feira, 26 de junho de 2020

GEAD - ENTRE JARDINS!

GEAD - DO VINHO AO SANGUE DE JARDIM EM JARDIM

Da festa ao luto
Do pecado ao perdão 
Do vinho ao sangue
Do jardim do meu pecado
Ao jardim do meu perdão 

Ao Éden disse adeus?
No Getsêmani Eu disse Ah! Deus!

Oh! Senhor!
Se possível for passa de mim este cálice! 

Então voltemos ao início de tudo, mas lágrimas de sangue regando a terra sofrida com precioso toque no chão! Antes dela cair, fui transportado em visão! 

Abra teus olhos,
O céu está claro 
Sinta o perfume 
Das flores do campo
Está é a essência 
Do meu jardim
Assim deverá ser
Teu coração.

Adão, quem é tirado da terra
Gerado na terra
Produz sobre a terra
Se alimenta da terra
A terra deve *arar*
Na terra deve *plantar*
Sobre a terra deve *regar*
Até da terra *colher*
O que Deus fez *crescer* na terra!  

NEM TUDO QUE HÁ NA TERRA É PRA COMER

O Éden tem tantas flores
Um jardim com tantas cores
Uma terra inspiração 

Mas, Adão, meu filho.
Se não quiser sentir dores
Ao meu mandamento 
Preste muita atenção 

Coma de todos os frutos e frutas que desejar teu bom coração 

Só não coma as uvas
Fruto proibido 
Que há no meio do Éden 
Ela está tanto no bem 
Na alegria de Cristo
Quanto no mal 
Na morte de seus irmãos 
Jesus e João. 

No vinho Noé irá beber até ficar nu diante dos próprios filhos
Não veja Adão. 

Por vinho haverá truculências, bebedices, violência sexual em Sodoma, até que morra o povo de Gomorra. 

NÃO CONTAMINE TEU CORAÇÃO! 

Eles dirão ser maçã 
Para em Miquelangelo 
Transcrever vil tentação 

Será sinal de sabedoria 
Será sinal de status
Com uma mordida 
Mostrará a terrível maldição 

Não pense Adão
Que no dia que dela comerdes sereis Deus

Pois, já lhe fiz nossa imagem
Já te formei nossa semelhança 

Mas, se um dia, não aguentar, e ceder ao capricho teu pobre coração.

Na minha onisciência Eu Teu Deus lhe digo, que se por tua mordida meu jardim ficar desolado 

No Getsêmani eu entrego teu irmão! 
Receberá um beijo sem sabor
A dor brutal da traição 
Irá curar ouvido decepado
De soldado que o ameaça 
Sem razão nem intenção 

Por conta do teu impulso
O efeito será Pedro
Agindo meio que sem entender
Achando defender a verdade
No excesso de raiva, ira e maldade
Entristecendo meu coração mesmo sem saber!

Eva minha filha!
Teu problema não está nos olhos!
Está em teus ouvidos 
E naquilo que sente
Cuidado com a língua 
Que lhe priva querida 
De idas e vindas 
Pelo belo e perfeito 
Para vagar sem rumo e sem jeito
No vazio deste mundão.

Quando a vida se fizer meio que indefinida, tu procura a saída deste labirinto!

Se não a cada passo que tu der 
Será uma armadilha 
Que tua amiga serpente porá 
Tentará se livrar
Dirá: SENHOR EU NÃO CONSIGO!

Você precisa do sangue do cordeiro para purificar e redimir teus caminhos

Não coma desta uva até se embebedar.

O exilada pela oferta venenosa que iludiu que seria igual a mim.

Quando já era minha imagem e minha semelhança Eva. 

Então a cobiça 
Atraiu teu distante coração 
E eu sentir arder em mim
A fulga do teu contato!
O calor da tua rejeição!
Lhe procurei, eu insisti
Mas, você se quer, desejou meu perdão
E assim deixei você ir!

Eva você me traiu.
Me traiu também Adão.

Seu irmão será enviado ao Jardim para suportar traição do próprio amigo e oferecer perdão! 

Entre maçãs podres 
Ou...
Cestos de uvas 

Surgi a dúvida.

Depois da cruz 

Me devolve teu coração!

Fruto do conhecimento do Bem e do Mal
Estava na visão do bem, da Santa Ceia em comunhão e perdão. 
Estava no mal, na festa onde a cabeça de João era negociada em bandeira de prata

- GEAD, EU RESPONDO!

Atrai o meu coração 
E arde outra vez em mim
Me desperta neste velho jardim 
Onde o vento muda as folhas de lugar. 
E guiado pelo teu Espírito desejo teu esconderijo
encontrar.
Quero voltar a essência da adoração!
Voltar ao primeiro amor!

Nossa adoração
Nosso amor
Nossa essência GEAD

É JESUS! 

Ele é a VERDADE 
Ele é a VIDA
Ele é no JARDIM

NOSSO ALIMENTO

Sem Jesus somos exilados sem valor

Cacos quebrados de barro

Esperando toque de virtude
Fôlego de vida e ressurreição da RUAH YAVEH.

GEAD, atrai meu coração do Jardim do meu pecado ao Jardim da minha redenção! 

GEAD, temos um encontro, na cruz! 

Lá Jesus virá ao nosso lado encontro 

E seu sangue
Será a alegria
Da nossa salvação 

GEAD, NÃO TRAIA JESUS OUTRA VEZ

Sexta Feira, 10:43
26 de junho de 2020
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...