sábado, 13 de junho de 2020

GEAD - EM QUE NÓS CREMOS?

Bom dia GEAD.

Mais um dia acabou de surgir. O brilho do sol desponta iluminando o céu da cidade maravilhosa. Mas, o clima frio de junho permanece. Aquele vento geladinho, um frescor tipo brisa à beirar da praia. 

O que ontem era desafio, impossibilidade, hoje começa a tomar forma na tua vida. Alguns começam a serem despertados para o real propósito de Deus.

E cabe a cada um de nós, quer creiamos, ou não creiamos, apenas orar e agradecer.

Sei existir momentos tão frágeis na nossa vida, que até uma simples oração não flui. As palavras não veem. Habita-nós um silêncio incomum. Dúvidas surgem às vezes. E a gente reflete sobre que e em quem confiar.

Sua mente talvez esteja enfrentando uma batalha espiritual. Estas cenas nunca ocorreram. Embora exista algo disposto a lhe furtar a fé. E eu pergunto... Porque será?

Qual interesse deste repentino conflito interior. Está guerra está travada dentro de você. Você precisa escolher um lado. Ou passa a viver uma vida de fé e confia naquilo que Deus pode fazer. Ou se apega à sua razão, mergulhada no seu grau de instrução dar resposta para questionamentos jamais realizados, e se blinda com teoria que podem levar sua vida espiritual ao fundo do poço. Sempre que houver incertezas, dúvidas, e sua frágil alma estiver inquieta. Clame a Deus, que a angústia logo passa. Clame a Cristo, que ele substitui teu fardo pesado por um leve, e seu julgo por um suave. Clame ao Espírito Santo, que ele pode interceder junto à Deus com gemidos inexprimíveis para que sua esperança seja restaurada, sua fé restabelecidas, sua visão ampliada, e a mensagem melhor esclarecida. Deus tem um plano na tua vida.

Não me interessa discutir se pássaro que não tem asas sabe voar. Pois, quando Deus quer, até metal de uma tonelada, ele da sabedoria ao homem para por no ar. E ainda faz colocar passageiros para Glória de Deus.

Não ache que Deus irá se limitar a tua teologia! Minha teologia não é nada diante de Deus!

Não tente explicar Deus pela tua corrente filosófica! 

Sua filosofia mal consegue explicar a você mesmo!

Não ache que teus títulos e tuas conquistas lhe livram do fracasso de perscrutar a profundidade das riquezas de Deus!

Pois, você já teve a honra de adquirir trofeus, mas, o verdadeiro campeão foi Jesus! 

Ele permanece vencendo. Não importa se você acredita, ou não! 

Jesus permanece vencendo!

Dizem que o cristianismo é a terceira maior religião do mundo! Será?

Vocês podem me ajudar ela se tornar a primeira! Maomé admirável profeta, não morreu por mim nem por você! E se os Judeus esperam outro Messias, o problema é deles e não meu!

NÓS TEMOS JESUS!

Nós cremos em Deus Pai, todo poderoso. Criador dos céus e da terra. E em Jesus Cristo, seu único filho, Nosso Senhor. O qual foi concebido por obra do Espírito Santo. Nasceu da Virgem, Maria. Padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos. Foi crucificado, morto e sepultado. E ao terceiro dia, ressurgiu dos mortos. Subiu ao céu, e está assentado à destra de Deus Pai,  Todo Poderoso, de onde há de vir para julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja de Cristo. Na comunhão dos Santos. Na remissão dos pecados. Na ressurreição do corpo e na vida eterna. Amém .

GEAD, mas, se for difícil você possuir fé para crer em tudo isto. Creia ao menos na Bíblia Sagrada. E que Jesus Cristo é o filho de Deus, que tira o pecado do mundo! Creia no Espírito Santo para a Glória de Deus Pai!🙏🏽✝️

GEAD, não perca sua fé!
GEAD, não se perca de si mesmo! 
GEAD, não perca sua salvação.

DEUS tem um plano pra você, tudo que você precisa fazer é crer! 

GEAD, em cartas virtuais.
13 de Junho de 2020.
Sábado 7:47 da manhã.
Rio de Janeiro, Brasil 🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...