sexta-feira, 12 de junho de 2020

GEAD - SALVE SUA HISTORIA!

GEAD - SALVE SUA HISTORIA 

Passei boa parte da quarentena orando, ouvindo louvores, lendo a palavra de Deus. Ouvia profetas falarem. Sentia amigos distantes. E tentava me equilibrar entre a doença do mundo e a dor de Deus.

Eu refletia sobre valer á pena eu sacrificar meu tempo para escrever o livro do GEAD. Se valia á pena eu esgotar minhas energias. Dormir todos os dias bem tarde e exausto. E levantar todas manhãs bem cedo, na busca por ouvir Deus falar mais uma vez. Não queria deixar nenhum material acumular.

Nunca tive dúvida sobre o resgate da historia do GEAD ser uma obra de Deus. Se fosse humana, seria mais fácil desistir. Meus amigos não sabiam. Mas, eu também tinha muita responsabilidade. Home office da secretaria do idoso de um lado, lutando para permanecer sem sofrer nenhuma baixa para o COVID-19 do outro. Meus concursos TJRJ, PCRJ. Em meio à isto tudo, meu telefone não parava de tocar, diariamente era pedido para serviços da saúde jurídica e enterro gratuito. 2020 não estava sendo um ano fácil pra ninguém.

Então, era mais uma questão de propósito do que disposição ou capacidade. Na verdade eu nunca me senti capaz. Eu me sentia capacitado por Deus diante de cada nova fraqueza. Diante de cada momento de dor e tristeza. Eu por alguns momentos me senti totalmente abandonado.

Eu sabia que meus amigos assim como eu, possuíam muitos compromissos. Alguns estavam em outros países. Tinha Luís Paulo em Madri, na Espanha 🇪🇸. Marcos Dorbação e Marcos Miris em Portugal 🇵🇹. Leandro no Canadá 🇨🇦. Leonardo Barcellos nos Estados Unidos 🇺🇸. Carol na Alemanha 🇩🇪. Alguns no Japão 🇯🇵, outros na Austrália 🇦🇺 e até a Dani em Dubai. Eu tinha amigos espalhados pelo mundo inteiro. 

Mas, meu mundo estava aqui no Brasil 🇧🇷. Eu tinha uma missão de Deus para finalizar. E a cada oração, a visão era mais límpida, a mensagem mais intensa, a visão mais clara. E eu já tinha mergulhado fundo demais para ousar duvidar. 

Enquanto minha fé em um Deus grande e poderoso, capaz de todas as coisas, estava viva. E minha esperança na ação do Espírito Santo permanecia acesa! Minha humanidade gemia, como Jesus no jardim do Getsêmani. Curioso, é que diferente Dele, que se sentia desamparado por 3 amigos que dormiam. Eu sentia espiritualmente que aqui haviam muito mais amigos descansando no sono da indolência. E que não importava o que eu tentasse, não sairiam da zona de conforto e conformismo tão cedo. E assim como Jesus, por curtos momentos eu também me sentia desamparado. Como se eu estivesse só! Mas, eu estava enganado.

Primeiro pelo fato de Deus jamais haver saído do meu lado. Me instruindo, me capacitando, palestrando comigo em sonho, visão, revelação, profecia, palavra, louvor, usando pessoas para me animar, e falando face à face em ocasiões urgentemente milagrosas. 

Segundo, pelo fato de tempo em tempo, Deus levantar alguém do GEAD, para enviar uma foto, uma mensagem, um depoimento, uma palavra de força, e se colocar à disposição. Estas pessoas jamais serão esquecidas por Deus. 

Mesmo assim, devido minhas fraquezas, diante de circunstâncias provavelmente adversas, eu refletia, o que eu faço se alguém do GEAD solicitar para eu desistir, para eu parar está obra? Era um pensamento que de época em época retornava. 

Foi aí que vi uma piscina de plástico, uma fogueira e uma cruz. Ao redor destes símbolos, havia grama verde, e uma numerosa multidão reunida como um grande círculo. E eu com o livro na mão prestes a ser julgado. Eu estava absolvido de qualquer sentimento de culpa, mas, precisava decidir o destino do livro, só que não queria tomar a decisão só. 

Então Deus disse: 

“Erga tua voz em autoridade, pois Eu lhe chamei, e lhe escolhi, lhe constitui desde do ventre da tua mãe. Apenas abra tua boca e reproduza as palavras que eu lhe orientar...”.

Aquele que for contra o livro, deverá pegar o mesmo e escolher o seu destino!

Querem afogar suas memórias na água e matar sua historia como as famílias do Dilúvio que não deram ouvido a Noé? 

De um passo à frente. 
Peguem aqui o livro.
E se dirijam a piscina
Com rebeldia pecaminosa.
Afoguem o Livro
E a vocês mesmos
Juntos com sua própria historia. 

Depois disto, Deus tornou a orientar-me

E instruiu-me sobre aqueles que ainda estavam insatisfeitos. Peguem este livro seco ou molhado, e o queime na fogueira, para que labaredas lhe consumam assim como o fogo que desceu para exterminar Sodoma e Gomorra! Faça com que a historia da tua vida com Deus, vire pó e cinzas. E não sintam remorso, olhando para trás, engessados no tempo como estátua de sal.

Mas, o livro permanecia intacto!

Pela terceira vez, veio a mim a voz do Senhor naquela visão, e fez com que minha vida passasse em segundos. E espinhos, pregos, cravos, pedradas, vinham na minha direção com o vento a soprar. 

E quando eu achava mesmo ser meu fim. Uma Cruz de madeira se ergueu diante de mim. E Deus disse assim:

“Pegue a corda, amarre o livro na cruz, e pergunte quem deseja crucificar as historias dos filhos de Deus, irmãos adotados de Jesus?”.

E quando eu ainda estava a falar. O rosto dos meus amigos resplandeceram como metal polido, uma luz que fazia os meus olhos arderem. E quando olhei para as páginas do Livro elas pingavam sangue. E Deus disse, prossiga, sou Eu que lhe capacito, e lhe sustento com a destra da minha justiça! Nenhum mal irá se deter diante de ti, pois, tu és meu filho amado em quem me comprazo. E o GEAD é povo exclusivo meu que levantei de geração em geração para habitar cada nação da terra. E, ai daquele, que contender contra minha vontade. Será o caco, entre os cacos de barro. Porquanto Eu o Senhor, zelo pela minha palavra para cumprir. Por ventura, prometeria Eu e não cumpriria? Esforça-te e te farei herdar a terra que prometi aos teus pais.

Então acordei em lágrimas em cima da mesa de vidro da sala, onde tudo não passava de um sonho, ou na verdade, havia sido mais uma visão de Deus. 

- GEAD.
12 de junho de 2020.
Sexta Feira, 23:59.
Rio de Janeiro, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BORDERLINE EM FOCO:

Pessoas com transtorno de personalidade borderline (TPB) são frequentemente mal compreendidas. Suas vidas são marcadas por uma intensidade q...