sexta-feira, 5 de junho de 2020

GEAD - A ÚLTIMA CARTA



GEAD - A ÚLTIMA CARTA

Eu não posso mudar o teu passado GEAD
Teu passado já foi escrito 
Só me resta lembrar dos melhores momentos! 
De fato eu não posso mudar teu passado GEAD 
Mas, Deus pode mudar teu futuro!

Eu não sei por onde você andou todo este tempo!
Só o que eu me arrisco a dizer
É que você fez falta!
Eu senti muita falta de você!
Eu senti muito a sua falta! 
Sua ausência! Esperei você voltar, mas, você estava ocupado demais!
Esperei você ligar, mas, você estava ocupado demais! 
Eu fui atrás de você
Mas, você estava ocupado demais!

E mesmo assim
Eu não desisti de você! 

Eu olhava pra você e via Jesus
Eu andava com você e sentia Jesus ao meu lado 
Eu cantava com você 
E por alguns segundos parecia que a atmosfera terrena não era a mesma! 
Parecia que o céu havia descido
Consegue lembrar GEAD?
GEAD, eu jamais esqueci!

Eu te perdoo por ter me abandonado
Eu te perdoo por ter se afastado
Eu lhe perdoo por não haver me incluído na tua agenda 
Eu lhe perdoo por haver me bloqueado
Eu perdoo sua rejeição 

Eu voltei em 2020 com um único objetivo partir pro tudo ou nada!

Tenta fazer com que sua essência seja restabelecida 
Tentar lhe motivar a não desistir dos planos e sonhos que você tinha!

Você não queria ser pastor? 
Vamos lá, eu posso te ajudar?

E você menina, não queria ser Missionária?

Eu posso te ajudar! 

E você amigão?
Está se achando velho demais?
Lembre do vovô Abraão!

E você minha amiga?
Se acha jovem demais né?
Posso lhe contar um segredo?

Deus ama escolher jovens!

Lembra de José, de Davi e Daniel era tudo jovem! 

E o filho dele morreu novinho

Só tinha 33 aninhos.

Sabe GEAD Deus quer ver Jesus em você!

Estou indo para uma festa!
Infelizmente, desta vez só alguns serão convidados
Mas, se prepararem. 
Que farei um recado pro dono da festa 
Para na hora certa Ele te chamar também 

GEAD eu não irei te esquecer 
Meu amigo volta pra te buscar! 
Enquanto fique aí, e faça sua parte!
Continuem o que eu comecei 
Pois, assim como alguém plantou!
Assim como alguém regou! 
Assim como alguém colheu! 
Deus deu o crescimento! 
E desta vez o escolhido por Ele fui Eu! 

Não deixe passar sua chance!
Volta logo está bem?
Pois, quando eu partir.
Será menos um pra te admirar
Será menos um pra te ajudar
Será menos um para orar por você 
Será menos um para acreditar em você 
Será menos um pra ser teu amigo de verdade!

O GEAD é você! 
Eu amo o GEAD de verdade! 

E o luto será o preço do amor! 

Mas, lembre!

Luto é pra quem fica!
Pra quem vai é festa!

Jesus está comigo!
E agora eu não me sinto mais só! 

GEAD não desista da tua própria historia 
A primeira carta que lhe mandei
Foi na época do Orkut
Lembra? Depoimento! 
Quando ele acabou
GEAD perdeu tudo! 
E eu também perdi!
Faça um favor pra mim?
Guarde minha última carta!

- GEAD, a última carta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLHIDOS SÃO TODOS AMIGOS DE JESUS:

  Aqui está um poema que celebra os amigos e discípulos de Jesus, cada um com uma frase que busca capturar sua essência e contribuição única...