quarta-feira, 24 de junho de 2020

GEAD - GERAÇÃO DE FÉ E MILAGRES!

GEAD - GERAÇÃO DE FÉ E DE MILAGRES

Eu sei que há muitas pessoas que não acreditam em mim!

EU NÃO LIGO!

Eu sei que há algumas que nunca acreditaram nos meus sonhos!

EU NÃO ME IMPORTO!

Eu sei que os pessimistas sempre irão achar a razão ideal para não se arriscar!

UM OTIMISTA NÃO DESISTE!

Quando todas as probabilidades apontam para o quanto impossível uma tarefa parece ser realizável. 

Eu olho e imagino, será que não é circunstância ideal para Deus realizar mais um de seus milagres?

E me sinto grato na possibilidade de ousar participar disto! 

Noé!
José!
Moisés!
Elias! 
Jesus

Sabe quais eram suas chances de realizarem a missão de Deus?

0%

Qual era a probabilidade da Arca dar certo, do dilúvio ocorrer, e das pessoas acreditarem?

NENHUMA!

Qual era a probabilidade de José ver seu sonho se tornar realidade? E ainda se tornar governador do Egito? E ainda alimentar sua própria família? 

Eu digo, 0%! O pai não o apoiava! Os irmãos não acreditavam! Fazendo o certo, estava tudo dando errado. O maior império da época, era o Egito, e ele se tornou governador de Faraó. 

Moisés menino hebreu que sobreviveu ao infanticídio e depois a descida das águas do rio. Se tornar príncipe regente do Egito. Libertador do povo hebreu. E ainda aprender administração com Jetro e lidera o povo que chegaria a Canaã como jovens Josué e Calebe. Qual era a chance? 

NENHUMA! 

Elias, disse que não iria chover! E através da nuvem do tamanho da mão de um homem, disse, vai chover! E choveu! Sendo depois transladado, e ainda deixando um sucessor como Elizeu que faria o dobro de milagres que ele fez! 

Qual chance? Qual probabilidade?

NENHUMA! 

Um homem de uma pequena província da Galiléia, nascido em Belém em uma estribaria feito manjedoura, conhecido como homem de Nazaré. Filho de uma adolescente de 12 anos, que engravidou virgem, por conceber fruto do Espírito Santo. 

Deus nunca havia encarnado! Isso contrariava as leis sobre Deus em sua época! 

Qual era a probabilidade do Mestre Jesus ser bem sucedido?

Eu digo, não existia a menor a chance. Não havia nenhuma probabilidade!

MAS, GEAD, ESTES E TANTOS OUTROS CONSEGUIRAM!

E por qual motivo com vocês têm que ser diferente?

PRA SER IGUAL, TEM QUE TER O MESMO MÉTODO! 

Sem fé é impossível agradar a Deus. 

UMA GERAÇÃO SEM FÉ NÃO EXPERIMENTA MILAGRES! 

UMA GERAÇÃO SEM ORAÇÃO É SEM EFEITO!

UMA GERAÇÃO SEM DEUS, É UMA GERAÇÃO SEM NADA!

Quando tropeçamos em estradas difíceis, Deus vem ao nosso encontro e nos consola. 

Ou...

Ele nos guia por caminhos de tormenta, sendo difícil para nossa razão entender seus planos!

A pergunta é...

Qual de vocês está disposto a trocar o melhor de vocês pelo melhor de Deus? 

Quanto maior o sacrifício, maior a recompensa. 
Quanto maior o desafio, maior a realização! 
Não adianta tenta fazer a mesma coisa e alcançar resultados melhores. 
Mesmas atitudes, mesmos resultados. 
Atitudes diferentes, resultados excelentes.

GEAD, O ESPÍRITO SANTO SENTE SAUDADES DE TI.

Siga os bons e será um deles, siga aos maus e será pior que eles!

Se eu tiver que pisar em espinhos na frente para o caminho se encher em flores pra vocês. Eu farei sem arrependimento. 

Olha só merece o doce, quem provou o amargo.

Quando olhar a vitória GEAD, jamais permita que digam que grupo de sorte!

NUNCA FOI SORTE,
SEMPRE FOI DEUS.

Deus colocou diante de nós a benção e a maldição, todavia ele recomenda escolha a benção para que vivam!

E VIVAM COM ABUNDÂNCIA GEAD.

Não é o milagre que antecede a tua fé! 
Mas, tua fé que precede ao milagre! 

O milagre está em Deus!
A fé habita nossos corações 
A atitude de nossa fé
Nossa fé ativa! 
Nossa fé acompanhada de obras
Que libera autorização para o milagre que em Deus já foi gerado.

Êxodo 14. PASSAGEM PELO MAR.

“Porque clamas a mim Moisés? Diga ao povo de Israel que marchem. Ergue o cajado, e inclina tua mão, toca no mar, e o milagre verá!”.

O MILAGRE FOI REALIZADO POR DEUS!

A oração foi muito importante! 
Para mover a mão de Deus? 
A oração pode muito em seus efeitos.

Mas...

Se muito orar, e nunca agir, nada acontece! 

ESTOU ORANDO A 15 ANOS!

Se eu não partir pro tudo o nada, e perco tudo, achando ter alguma coisa, quando na verdade eu não tenho nada, quando comparado ao que Deus quer entregar!

Então me perdoe parecer que não enxergo os desafios, as dificuldades, a chance de tudo dar errado! 

GEAD, eu não quero lhe convencer a nada, todos nós estamos sendo testados! Até eu mesmo!

GEAD, DEUS ESTÁ APENAS LHE DANDO UMA CHANCE DE ESCOLHA!

Eu retornei em 2020 para lhe dar opções, possibilidades, alternativas. 

GEAD, O LIVRO NÃO É UMA CHANCE DE VOCÊ APENAS ESCREVER SUA HISTORIA! 

GEAD, O LIVRO É A CHANCE DE VOCÊ MUDAR SUA HISTORIA PRA SEMPRE! 

Lembrem do quanto foi difícil e improvável a realização de cada grande culto. 
Vocês sentiram um desamparo de onde menos esperavam? 
Parecia que tudo daria errado? Mas, no final deu tudo certo para Glória de Deus!

ENTÃO GEAD VOCÊ SABE O QUE É SER UMA GERAÇÃO DE FÉ E MILAGRES! 

BASTA LEMBRAR QUEM VOCÊ ESSENCIALMENTE É GEAD! 
Lembre da tua própria HISTORIA GEAD!

GEAD, aprendendo a confiar em Deus.
Quarta feira, 7:00
24 de junho de 2020
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...