sábado, 27 de junho de 2020

GEAD E O MISTÉRIO DA SALVAÇÃO

GEAD - MISTÉRIO DA SALVAÇÃO AOS CONFINS DA TERRA 
        ✝️ 🌎 🌍 🌏 ✝️

A caminhada cristã jovem estudante cristão esta repleta de ocasiões inusitadas e sem explicação aparente. 

Não tente entender. Não turbe teu coração. Aceite, se renda, se entregue, até teu coração ser transformado em liberdade pela poderosa e virtuosa ação do Espírito Santo! 

Ou...

Perca Deus de vista!
Perca Jesus de vista! 
Perca o Espírito Santo agindo sobre tua geração e incendiando a terra!

Imagine 3 Reis Magos, olharem para uma estrela em Belém, que brilhava tão forte como Sol iluminando a meia noite, após um lindo eclipse solar! Parecido com que ocorreu a uma semana atrás, no céu da Índia! 

E perceber esta estrela despencar sobre Jerusalém como cometa enviado por Deus. E verificar nela sinal de uma profecia Divina sobre a descida do Messias para redimir um povo Santo que estava se afundando em pecado e legalismo! 

POVO ESCOLHIDO REJEITANDO DEUS!

Povo que é chamado não rejeita Cristo! 

GEAD - NÃO HÁ GERAÇÃO ELEITA SEM FÉ EM JESUS CRISTO!

Reflitam sobre Melquior, Baltazar e Gaspar trazerem dádivas como ouro, incenso e mirra. 

Não irei discutir a controversa se eram ou não reis, ou magos. 

Podiam serem sacerdotes vindo da Pérsia, ou conselheiros religiosos de alguma região do extremo oriente. Que diferença faz? Eu não sou historiador. 

Mas, Teologicamente, a historia é linda e mais que suficiente! Sejamos simples viu! Isso basta! Uma estrela, 3 autoridades espirituais, e o cumprimento de uma profecia celeste!

A questão aqui é aceitar, que Deus encarnou, e que está criança nasceu em meio a animais, pois não havia lugar para adolescente de 12 anos prestes a dar à luz, de uma gravidez até então meio duvidosa. Bendito é o fruto do vosso ventre! Fruto do Espírito Santo! 

Criança esta que recebeu presentes, que virou fugitivo no colo de sua mãe, indo para o deserto, provável Egito, para sobreviver ao infanticídio.

GEAD - MARIA E JESUS SOFRERAM

GEAD - QUE AMOR É ESTE?  

Então você hoje olhar e entender o mistério de salvação parecido com Moisés que também sofreu infanticídio na própria terra do Egito, onde Jesus estava sendo protegido para não morrer! E tua cabeça da um nó! Na fusão chocante 🤯 do teu tico com teu teco, onde teu entendimento cola chiclete GEAD. 

É jovem cristão nada é fácil de entender, não é mesmo? 

Detalhe: Ambos libertadores de seu próprio povo! Perseguidos entre o próprio povo seu! 

GEAD - NÃO PERSIGA CRISTÃO! 

Ele pode está sendo usado como ferramenta para libertar tua nação! Libertar tua vida do charco, do lodo, da imundícia que você está vivendo! 

EI CARA, ACORDA IRMÃO 

EI AMIGA, SAI DAS TREVAS VAROA

Me faz lembrar a historia de um jovem amigo meu, que era talentoso demais. Treinei, capacitei, instruir, lapidei, orei por ele. Dei hinos maravilhosos pra ele, dei um ministério pra ele! Ajudei ele a realizar um sonho! 

PRA ELE TRANSFORMAR LUZ EM TREVAS

AO TRANSFORMAR O SONHO EM PESADELO

O que era para Iluminar Vidas

Agora escurece vidas
Apaga vidas! 

MAS, UM DIA EU IREI AO ENCONTRO DELE! 

Pois ninguém que o Pai me entregar pelo Espírito Santo, permanecerá em trevas! É ano de renovo ou morte? 

GEAD, ESTE ANO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, VAI TER MUITO “MORTO”, RESSUSCITANDO!

Voltemos a historia que importa.

GEAD JESUS É O QUE IMPORTA! 

Uma fúria nos primeiros dias de seu nascimento, marcava em perseguição seu início em uma grande revelação Divina a respeito da promessa porvir. Promessa esta de salvação! 

INEXPLICÁVEL, AGORA TÃO FÁCIL DE ENTENDER! 

Só que antes ninguém entendia nada! Quem não olha pro céu, vive as limitações da terra! 

Quem se limita a olhar pra baixo! Não aprende a voar! Escolhendo viver uma vida de tropeços, na perspectiva do quase! Eu quase fui um pregador internacional! Eu quase fui um jovem cheio do Espírito Santo proclamando através do louvor vida as nações! Eu quase realizei o sonho do meu ministério! 

GEAD SAIA DO QUASE E DO TALVEZ

JESUS QUER MUDAR TUA HISTÓRIA DE VEZ!

Dobra teu joelho aí irmão!
Pode chorar, sentiu um arrepio, parece que eu estou te vendo? Mas, eu não estou! 

GEAD JESUS ESTÁ! 

E hoje a salvação entra na sua casa! 

A cura entra na sua casa como entrou na casa da sogra de Pedro! 

EI LÁZARO, VEM PARA FORA! 

Se tu morrer assim, você vai pro inferno!

O INFERNO NÃO EXISTE JUNINHO

NÃO? 

Então por qual motivo eu já vi ele despertado neste mundo? 

ACORDA FILHO DE DEUS

Ainda da tempo! 

ZERA TUA DÍVIDA GEAD!

Qual moeda da tua acusação? 

Qual é o preço da tua condenação?

Por quanto compraram tua vida? 

FOI AQUELA PROMOÇÃO NO TRABALHO? 

FOI AQUELA NOITE DE PRAZER?

NÃO! JÁ SEI FOI SÓ EXPERIMENTAR AQUELE BACK? 

A Igreja é chata?
Ser crente é doloroso?
Povo traidor e fofoqueiro?

A IGREJA TEM FALHAS!

Suas vestes estão manchadas mesmo!

E POR QUAL MOTIVO VOCÊ NÃO LIMPA!

Olha pra você cara, está tão sujo quanto ela! 

GEAD NÃO SEJA O PORCO FALANDO DO MAL LAVADO!

Eu prefiro passar 100 anos aturando ladainha de crente, fofoca de crente, acusação de crente, levando pedrada de crente, sendo traído por crente, sendo perseguido por crente!

DO QUE MORRER SEM SALVAÇÃO E PASSAR MINHA ETERNIDADE NO INFERNO!

Ei! Acorda jovem cristão! 

QUE CORAÇÃO DE GELO É ESTE!

Foi se meter onde não devia? 
Foi aceitar convite que sabia que iria te afundar. 
Você dizia assim uma vez não faz mal!

TODO MUNDO ERRA, NÃO POSSO ERRAR!

NÃO! VOCÊ NASCEU PARA ACERTAR! 

- Ah Juninho é errando que se aprende! Vai dizer que você nunca errou?  

EU JÁ ERREI, QUERENDO ACERTAR!

Você está errando com prazer! Tem espirito imundo governando suas ações! Saia disto agora! 

Que isto? 
Estes pensamentos que não lhe abandonam!
Esse prazer doentio!
Este apetite desenfreado por concupiscência carnal! 

VAI FORNICAR ATÉ QUANDO?

ADULTERAR ATÉ QUANDO

SE PROSTITUIR ATÉ QUANDO?

VENDER TUA SALVAÇÃO ATÉ QUANDO?

Está vivendo uma vida de mentira achando está certo? 

VOCÊ ESTÁ ERRADO! MUITO ERRADO! 

E quanto mais você insistir nisto...

MAIS ERRADO AINDA VOCÊ IRÁ FICAR! 

GEAD - OLHE PRA CIMA!

GEAD - NÃO PERCA JESUS DE VISTA! 

A salvação sempre teve envolta em ar de mistério, para ocultar teus sonhos! Ar de sonhos, para revelar o real! Nitidamente uma realidade em meio a tantos enigmas e disfarces! 

São sinais!
A salvação está aqui! 
A salvação é agora!
Ela está presente em nosso coração.
O planeta estava se afundando em arrogância, prepotência, 

A SALVAÇÃO É A LUZ QUE ILUMINA UM MUNDO EM TREVAS!

Jesus é a luz do mundo.
Estrela da manhã. 
Sol da Justiça! 
O farol que ilumina nossas vidas é Jesus!

GEAD, DA MESMA FORMA DEUS NOS CONVIDA PARA SERMOS LUZ!

Precisamos brilhar o reflexo da Glória de Cristo! 
Ele Faze-nos brilhar, tanto quanto estrelas de seu céu.
Para que sua salvação seja finalmente revelada ao mundo!

Para que desesperados encontrem descanso no alívio que só à Luz produz ao afastar das nossas vidas as trevas. 

Para que famílias sejam socorridas pela ação salvadora de Deus ao longo mar da vida!

Ou...

Veremos uma multidão remando contra maré! Embarcações vindo a pique. Pessoas boiando em uma lasca de madeira, quase a perecer.

GEAD, JESUS LHE COMPROU!

E o preço que Jesus pagou invalida a cédula de acusação contra tua vida! 

NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA QUEM ESTÁ EM CRISTO JESUS!

Sentiu arrepio aí?
Eu também senti virtude aqui!
É o Espírito Santo!

Vem correndo!
Aproveita que teu coração está ardendo outra vez! 

Se quebranta!
Pode chorar! 

FAMÍLIA PODE CHORAR
MÃE TEU FILHO VAI VOLTAR
PAI NA MESA O PÃO NÃO VAI VOLTAR!

Larga tudo e siga a Jesus!

PROMESSAS SE CUMPRIRÃO 
BÊNÇÃOS LHE SEGUIRÃO!

Mas, eu pequei Juninho!

E DAÍ? 

Hoje o novo de Deus chegou!

O renovo de Deus chegou!

GEAD OLHA A REVELAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

Jesus é lindo! 
GEAD, você sabia quem tem planta, que germina em terra arada, que brota em terra boa, que cresce em terra fértil, mas, em algum momento morre? 

VOCÊ SABIA? 

Só que semente plantada por Deus não fica sem água por muito tempo! 

Nem que eu profetize uma nuvem de Glória neste lugar que você está morando! 

A PAREDE DA CASA ESTÁ BRANQUINHA!
O APARTAMENTO ESTÁ ARRUMADINHO 
A KITINETE ESTÁ NO GRAU?

Mas, então porque teu coração está sombrio!
Seu interior todo desarrumado.
E sua alma desajustada está quase sufocando?

Ei! É lágrima que vejo em teu olhos? Parabéns! Você encontrou a direção certa! Estava indo na contramão! 

Ei eu não te condeno!
A vida é difícil mesmo!
Muita tentação né irmão!
Mas, rejeita isto irmão!

REJEITA ENQUANTO É TEMPO.

Lembra que você teve um sonho na passagem do ano, que todo mundo ia e você ficava. Se você continuar assim, você vai ficar mesmo!

COMO EU SABIA DO SONHO QUE VOCÊ NÃO CONTOU PRA NINGUÉM? 

Você ainda não entendeu?

É Deus que está usando uma mula como eu para falar contigo!

TEM ROUPA DE PROFETA
CARA DE PROFETA
PINTA DE PROFETA

MAS...

ESTÁ CEGO!

Hoje JESUS, entra na tua casa, na tua vida, pra curar teu coração e te salvar! 

VOCÊ ACEITA JESUS DE VOLTA?

JESUS TE ACEITA! 

Volta filho pródigo!
Corre pois a lâmina de um principado está a um fio do teu pescoço!
Você iria morrer naquele acidente!

JESUS TE LIVROU DA MORTE PARA TUA ALMA NÃO IR PARA O INFERNO!

Se arrepiou de novo! 
Eu senti virtude aqui!

É CONTIGO MESMO QUE DEUS ESTÁ FALANDO AGORA!

Hoje o mistério da salvação está estreito! 

NÃO! MESMA PORÇÃO DO SEU CORPO EM VOCÊ É PECADO! 

TUDO QUE A BÍBLIA DIZ SER PECADO É PECADO! 

Mas, o mundo está falando diferente? 
Sua Psicologa está falando diferente? É?
Seu pastor passou a ser style e está filosofando diferente? 

ME DIZ UMA COISA GEAD...

Você vai ouvir Jesus ou eles? 

Feitiçaria é pecado
Fornicação é pecado
Bebedices é pecado 
Adultério é pecado 
Lesbianismo é pecado
Homossexualismo é pecado!
E coisas semelhantes a está!

E OU...

VOCÊ ACEITA A OFERTA QUE JESUS ESTÁ FAZENDO PARA ZERAR SUA DÍVIDA! 

Ou...

VOCÊ MORRE NO PECADO E VAI MORAR NO INFERNO! 

A ESCOLHA É SUA! 
Aqui não é Globo, mas, você decide! 

VAI QUERER O BEM OU O MAL PRA SUA VIDA!

Sua amiguinha gosta tanto de você né?
Amor incontrolável né jovenzinha. 
Corre dela, o beijo dela é pior que o beijo de Judas. 
Menina você vai beijar sua amiga em um dia. No outro sua vida nunca mais será a mesma! 

DANE-SE QUE ESTÃO LHE OFERENCENDO UM EVANGELHO CONTRÁRIO A ESTE!

ISSO É MALDIÇÃO!

E eu te amo demais para ver você mergulhar em um abismo sem volta que te levará ao inferno!

NECESSÁRIO É NASCER DE NOVO! 

Necessário é nascer, da água e do Espírito. 

Vai pro chuveiro! 
Ajoelha, faz um ato profético!
E Deixa o Espírito Santo te envolver! 
Deixa o Espírito Santo te abraçar. Eu estou mais de 1 hora aqui é não consigo parar! 

JESUS QUER MARCAR UM REENCONTRO

Você quer voltar pra Jesus

JESUS NÃO LHE CONDENA!

JESUS TE ABSOLVE!

A benção do Senhor lhe enriquecerá e não lhe causará dores! 

Mas, pra isto você precisa crer como no primeiro amor.

Paz GEAD,
Me perdoa se peguei pesado contigo. Mas, só falei o que o Espírito Santo mandou eu falar. Que eu e minha família venhamos ir para o inferno no teu lugar se eu estiver mentindo!

EU NÃO SOU ADVINHO!

Eu tenho Espírito Santo de Deus, e um dos dons de Deus, manifesto em mim é discernimento de espírito. Onde eu sentir tua dor! O outro é visão, e eu te vi pecar em carros em noites escuras. O outro é profecia, e eu lhe disse:

SE VOCÊ MORRER ASSIM, VOCÊ VAI PRO INFERNO!

Volta logo está bem? 

E não, eu não sei quem são vocês. Deus me mostrou seus atos, mas, não me permitiu ver o rosto de todos vocês. 

DEUS NÃO TE ENVERGONHOU!

Ainda bem, então fique bem! 

Eu não sei quem você é!
Mas, sei o que você fez e faz! Pare! Recue! Resista! E volta logo!

Eu não sei quem é você, mas, Deus sabe! E hoje Ele entra na sua casa, e faz morada em ti. 

Tira o que está sujo aí! E convide o Espírito Santo para entrar. 

“Eis que estou a porta e bato. Quem abrir, eu entrarei, cearei com ele, e ele comigo.”.

JESUS QUER CEAR CONTIGO! 

GEAD, em mistério da salvação.
Sábado. 8:25
27 de junho de 2020
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desprezou a Ignomínia

  Fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomín...