quarta-feira, 10 de junho de 2020

GEAD - REFERÊNCIAS PARA MEDITAR AO LER O LIVRO PARTE 2

GEAD - REFERÊNCIAS BÍBLICAS PARTE 2

II Coríntios 12. 15
“Por que eu me gastarei e me deixarei gastar 
Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar por vossas almas. Ainda que amando-vos cada vez mais, seja  por vocês menos amado.”.

Marcos 16. 17 ao 20
“E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, e o Mestre depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se a direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.”.

Lucas 2. 40
“E o menino crescia e se fortalecia, tornando-se pleno em sabedoria; e a graça de Deus permanecia sobre ele.”.

II Pedro 3. 18 
“Cresçam, porém, na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a Glória agora e para sempre. Amém. ”.

Romanos 12. 1
“ Portanto, irmãos, rogo-vos pela compaixão de Deus, que apresentei vossos corpos como sacrifício vivo. Santo e agradável á Deus, que é o vosso culto racional. “.

I Coríntios 10. 33
“Também eu procuro agradar a todos, de todas as maneiras possíveis. Porquanto não estou em busca do meu próprio bem, mas procuro o bem de muitos, para que sejam salvos.”.

I Coríntios 11. 1
“Sede meus imitadores, como eu o sou de Cristo.”.

Filipenses 3. 17
“Caros irmãos, sede meus imitadores e prestai atenção nos que caminham de acordo com o padrão de comportamento que temos vivido.”.

II Tessalonicenses 3. 9
“Não porque não tivéssemos este direito assegurado, mas porque era nosso objetivo vos oferecer exemplo em nós mesmos, a fim de que pudessem nos imitar.”.

Hebreus 6. 12
“De maneira que não vos torneis negligentes, mas imiteis aqueles que, por intermédio da fé e da longanimidade, recebem a herança prometida. A promessa de Deus é imutável!”. 

Romanos 15. 2, 3
“Portanto, cada um de nós, deve agradar ao próximo, visando o que é bom para o aperfeiçoamento dele.”.

Filipenses 2. 4,5
“Cada um zele, não apenas por seus próprios interesses, mas, igualmente pelos interesses de outros. Cristo sendo Deus, humilhou-se.”.

Mateus 19. 14
“ Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; Pois o Reino dos céus pertencem aos que são semelhantes a elas.”.

I Coríntios 13. 2 
“ Porque agora vemos que por espelho, em enigma,mas chegará o dia que veremos face á face. Agora conhecemos em parte, mas, chegará um tempo, que conheceremos plenamente, como também sou plenamente conhecido.”. 

Não deixe que o inimigo de vossas almas roube a boa semente do seu coração! Deixe ela germinar, enraizar, crescer, florescer e frutificar! 

Se vocês meditarem nas verdades acima vocês aprenderam melhor servir o Reino de Deus. E Deus os tornarão líderes exemplares e incansáveis na obra de Deus que ainda há de ser realizada sobre o planeta terra 🌎 🌍 🌏 

A resposta para o sonho do jovem é: 

RETORNE A SER COMO CRIANÇA! 

Na simplicidade, pureza e inocência Deus pode contaminar a terra com o reflexo da tua glória. De maneira plena e revelada, face á face com as gerações angustiadas que dizem hora vem Senhor Jesus. 🌎 🌍 🌏 

GEAD, cartas virtuais. 
10 de junho de 2020
Quarta Feira, 8:17
Rio de Janeiro, Brasil 🇧🇷.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...