domingo, 28 de junho de 2020

GEAD - É IMPOSSÍVEL MAS DEUS PODE

GEAD - SINTO TUA FALTA

GEAD, entre chegadas e despedidas, sinto saudades dos que vão pra nunca mais retornar! 


GEAD, eu sinto falta 
Falta de andar e conviver com vocês 

Eu sinto falta de ver e ouvir vocês 

Eu sinto falta de sair com vocês 

Sinto falta de adorar com vocês 

GEAD EU SINTO FALTA DE VOCÊS 

GEAD, sinto falta do Stênio, da Priscila loirinha, da Lais loirinha, Suzi, da Juliane, do Yuri, do Felipe Pará, do Felipe Corpinho, e tantos outros...

GEAD AINDA SINTA FALTA DE QUEM NÃO ESTÁ AQUI. 

Será que eles estão bem?
Será que eles estão na Igreja?
Será que estão vivos?
Será que sentem falta de mim?
Será que precisam de nós? 
Será que estão com Jesus?
Será que ainda acreditam em Deus? 

GEAD, EU SINTO FALTA DELES

GEAD, ELES SÃO VOCÊS! 

GEAD EM CRISTO SOMOS UM CORPO SÓ! 

GEAD, eu oro para que a epidemia acabe logo!
Eu compraria o açougue inteiro apenas para passar um dia com vocês! 

GEAD, eu quero dar um abraço em vocês 

GEAD, eu quero cantar, orar, pregar com vocês! 

GEAD, prega pra mim!

GEAD, que Jesus seja tudo em ti!
GEAD, que Jesus seja tudo em mim!
GEAD, que Jesus permaneça sendo tudo em nós!

GEAD, eu faria qualquer coisa para terminar minha vida ao lado de vocês! 

GEAD NÃO ME ABANDONE MAIS!

Me sinto honrado pelo convite do Espírito Santo!

Minha entranhas estão fervendo 
Meu corpo está se arrepiando da cabeça aos pés! 
Tem uma explosão emocional acontecendo aqui

GEAD, EU TE AMO

GEAD, sinto saudades de ti.
GEAD, sinto falta que sua falta causa!

GEAD, nós não somos heróis

E daí?

GEAD, EU AMO SUA HUMANIDADE

Nós não somos perfeitos! 
E daí? 
Nós cometemos falhas?
E daí?
Nós não somos melhores que nossos ancestrais.
É mesmo é?
Eu não ligo!

Já li a Bíblia Sagrada toda mais de 100 vezes
Não me sinto especial por isto!

Já li o evangelho todo de joelho em um dia.
Detalhe em Inglês 
Isso não faz de mim alguém especial. 

Já orei e jejuei durante quatro dias e quatro noites consecutivos sem descer do monte eu e mais 3 amigos do GEAD: Diego, Luís Cláudio, Marcos Vinicius.

GEAD, NOSSAS ATITUDES DE FÉ NÃO NOS TORNA HEROIS 

E por esta razão, permanecerei amando vocês cada vez mais.

Pois, fazer e viver tudo isto sendo meramente um humano nos concede honra que nem anjos tiveram!

Eu já vi morto ressuscitar!
E já livrei pessoas da morte muitas vezes!
Eu mesmo já venci a morte algumas vezes.
No mínimo 3 vezes que eu lembre.

GEAD, EU SOU UM MILAGRE DIVINO

GEAD, MAS, SEM JESUS ISTO SERIA IMPOSSÍVEL 

Alcancei marcas insuperáveis 
Maior número de louvores escrito sem gravar cd algum! 

Maior número de textos e resenhas sem escrever nenhum livro.

Maior números de médias finais 10 do CA até o Ensino Superior!

ISSO NÃO FAZ DE MIM UM GÊNIO

Qual lição quero transmitir ao jovens?

Eu era disléxico quando criança 
Em Nova Campina em Caxias, minha tia Crisna sofria para entender eu escrever todas as letras ao contrário.

Eu era hiperativo por um lado!
E tinha um déficit de atenção inestimável por outro lado.

Eu fui abandonado quando tinha apenas 10 anos com uma irmã recém nascida em meu colo. 

Se minha própria mãe me abandonou.

O que eu poderia exigir de você GEAD? 

Eu tinha tudo pra dar errado!
E se eu dei certo!

VOCÊ QUE TEM TUDO PRA DAR CERTO, IRÁ DAR ERRADO POR QUAL MOTIVO?

Faça o que tem que ser feito!
E o faça cada vez melhor.
Faça e refaça até que se torne perfeito! 

Eu estudei literatura inglesa.
Estudei poesia oriental, hai Kai.
Estudei literatura persa. 
Estudei literatura portuguesa.
E treinei para ser o maior literário brasileiro sem haver escrito se quer um só livro.

Não bastava uma vaga na academia de letras!

Eu queria me imortalizar de verdade.
Eu sentia que tinha energia suficiente para isto!
Toda esta vontade, garra, energia, tinha uma fonte primária e espiritual, Deus!

Era o Espírito Santo agindo em mim.

Então eu li a Bíblia católica, a Bíblia evangélica, a Torá, textos do alcorão. Estudei muitas religiões. Mas, jamais deixei de ser Cristão. 

De fato, eu queria entender melhor o mundo ao meu redor. Perceber como ele foi constituído. A razão dele ser assim. Eu queria mudar a vida das pessoas. Em tese, em certo grau, acho que fiz isto. Seria melhor dizer, eu me senti um canal de Deus para esta transformação. 

Criei mais de 7 projetos e sempre dei para amigos próximos. 

Foi assim com MIV “Missão Iluminando Vidas” que foi para Felipe Corpinho.

Foi assim com DEFMU, “ Deus Está Fortalecendo Minha União.”. Cedido ao Diego, eu, Felipe, Maicon e Ulisses, onde nossas iniciais estiveram na sigla por pura conhecidencia.

Foi assim com Bem Casados, projeto voltado para casamento comunitário, que ficou para o David Mariano. Ele dirá até o fim ser dele. Eu não ligo. Eu sei que era meu! 

E diversos outros, faltaria tempo para mencionar todos! 

Este desejo de me eternizar na memória das pessoas, de me imortalizar na lembranças de amigos próximos, vinha da minha raiz cristã. Eu apenas estava querendo seguir à risca os passos de Cristo. Sendo um pequeno Cristo. Eu tinha e tenho orgulho de ser Cristão. E sempre respeitei e respeitarei a outras religiões. Mas, me sinto confortável de afirmar, sou cristão. Isso basta! 

GEAD, eu me inspirei nos melhores que já existiram na terra!

Jesus, 
Moisés,
Maomé, 
Buda, 
Khalil Gibran,
Rumi,
Omar, 
Willian Shakespeare 
Miquelangelo 
Leonardo da Vince
Nietzsche 
Calvino
Arminio 
Martinho Lutero
John Wesley
Martin Luter King 
Tomás Edson 
Albert Iestein 
Isaque Newton 
Stephen Alker 
Bruce Lee
Bill Gates
John Piper
Paul Asher
Jurgem Molltamann
E tantos outros serviram de demasiada inspiração! 

Eu queria ser o melhor, pois sabia que eu era o pior. Precisava me tornar excelente caso eu desejasse vencer!
Eu queria me tornar alguém!
Eu tinha algum talento?
Teria que me tornar o gênio do esforço!

Então treinei minha perseverança, meu ânimo, minha persistência, meu vigor, treinei minha paciência, a perdendo muitas vezes. Ah! Como me irei! Mas, existia uma sede e uma fome por me tornar o jovem mais exemplar de todos os tempos! Só que percebi, que nesta competição entre eu e eu mesmo, mesmo que eu vencesse a mim, seria um campeão sem medalha! 

A vida não era justa!
As pessoas também não!
Mas, às vezes a gente parecia possuir um pouco de sorte. 

GEAD, NUNCA FOI SORTE! 
SEMPRE FOI DEUS!

Mas, minha maior inspiração sempre foi a Bíblia, com todos seus herois. E Jesus, o maior líder de todos os tempos! Este é insuperável. Não por sua divindade. Pelo contrário, por ele ter sido também homem, é que faz dele alguém insuperável com a vida que ele teve! Eu acredito que ele foi 100% homem e 100% Deus. Mas, imaginar que ele não tenha sido Deus, o torna maior ainda! Não diminui em nada seu talentoso e insuperável sucesso!

Eu fui influenciado pelo cristianismo a me tornar cada vez melhor! 

Eu sou admirado e às vezes até criticado por ser notoriamente uma pessoa que pouco durmo. Quase nunca preciso usar 8 horas de sono. Siga a risca 6 horas. Às vezes menos que isto. Sempre acordo muito cedo! E sempre vou dormir muito tarde. Sendo sincero, se eu pudesse, se isto ocasionalmente não afetasse minha saúde, eu consideraria dormir um total desperdício. 

Acordado eu consigo empreender melhor minhas horas. Projeto, planejo, elaboro, reformulo. É comum algum amigo íntimo meu afirmar, Juninho me ligou de madrugada. Ou, cara, Juninho não dorme!

Eu sou uma pessoa incrivelmente intensa. Dedicado quase que na limítrofe do tergiversar por uma perfeição inalcançável. O fato de ser impossível me desafia a sempre tentar! Não admito que alguém ou alguma coisa duvide do que eu sou capaz. Em Deus somos capazes de qualquer coisa. E o próprio Jesus não dúvida! 

Nas palavras do Mestre Jesus:

“ Se credes, farão as obras que eu fiz, e ainda maiores farão.”.

Não quero soar desrespeitoso, Deus conhece meu temor! Mas, eu vou tentar superar. Se Deus me der a honra, eu simplesmente estou disposto a tentar! Não que eu seja capaz ou melhor. Mas, pelo fato de eu almejar me tornar capaz, mesmo sem ser. E permanecer inconformado com quem sou, tentando a todo instante superar a mim mesmo. 

Eu realmente queria escrever o livro da história do GEAD antes da minha morte. Eu não sou fundador deste grupo. Mas, sinto que este grupo, é a minha cara! Tudo que fiz em vida foi tentar replicar por mil as experiências que tive no GEAD. 

Você não imagina quanta coisa natural e sobrenatural eu vivi durante minha passagem por este grupo. Não caberia em um livro se eu contasse. De revelar morte de pessoas antes delas falecerem até trazer pessoas de volta a vida. Não foi uma, nem duas, foram muitas vezes que Jesus me permitiu viver isto. Então, eu achava que meus amigos do GEAD, podiam guardar muitos segredos assim como eu, que talvez quando revelados ao mundo, poderia mudar o planeta para melhor! Eu me sentia em uma missão de Deus. Mas, meus amigos andavam tão ocupados. Estavam trabalhando tanto, que isto já estava me enraivecendo. Se eu ganhasse na loto, ou fosse rico, eu compraria o tempo deles o dobro do que eles recebiam por seus empregos. 

GEAD, EU SENTIA A FALTA DE VOCÊS! 

Estou com 32 anos.
Dia 30 de agosto de 2020 completarei se Deus permitir 33 anos.
Estamos no meio de uma epidemia global.
E eu por acaso, sou do grupo de risco.
Quase morri em 2015 por conta de uma tuberculose duas cruzes que arrebentou com meus pulmões. Após tratamento intensivo de 6 meses tomando 4 comprimidos por dia, eu finalmente fui curado. 

Minha filha em 2017 quase pereceu. Uma pneumonia bacteriana causou derramamento de pleura. E depois de longos meses e operações, ela sobreviveu!

GIOVANNA GEAD É MEU MILAGRE DIVINO.

Aqui cabe uma observação. Eu já conheci muitas pessoas em vida. Mas, Giovanna GeaD é diferente, não por ser minha filha. Mas, existe algo ilimitável nela! Diferente de mim, ela já nasceu fenomenal. Eu apenas tentei me tornar! Se ela tiver um bom Mestre, alguém que entenda ela e consiga canalizar sua inesgotável energia, talvez a vida de muitas pessoas possam ser mudada. Seu maior desafio, será controlar seus impulsos. Nisto minha filha, Laércio e Pedro são iguais. Geniais, e impulsivos. 

Mas, voltando ao assunto...

Eu sinto, sem falsa humildade ou vã demagogia, como se eu tivesse mais de mil anos! 

Me sinto velho demais GEAD

Minhas dores de cabeça são cada vez mais intensas. E não sei de fato, quanto tempo ainda consigo prolongar minha vida. 

GEAD EU VIVI DEMAIS!

GEAD VIVA INTENSAMENTE!

Mas, não ceda lugar ao pecado!

Divirta-se em excesso, mas, lembre que excessos, nos levam ao pecado! 

A vida passa ligeiro
Os dias passam depressa
E ontem já se foi
Hoje breve irá partir
E o amanhã se quer existe!

Todo dia quando você abrir seus olhos jovem cristão, entenda, sua chance é única! Seja grato. Muitos se foram. Mas, você permanece aí. Você tem mais uma rodada de 24 horas talvez, e sem ensaio! Não tem roteiro! Nem script. Então vai lá, levanta com o pé direito, abre a porta, e arrasa. 

DEUS CONTA COM VOCÊ GEAD

GEAD, por isto ame agora
GEAD, perdoe agora. 
Abrace virtualmente agora. 
Transfira afeto, carinho, acolhimento agora. 
Sinta apreço agora!
E não se sinta só!

POIS ONDE EU ESTIVER, SEMPRE ORAREI POR VOCÊ!

Com Deus ninguém se sente só. 

GEAD, SINTO SAUDADES

É normal sentir saudades de quem a gente ama!

EU TE AMO GEAD!

Tragam seus amigos de volta, enquanto ainda da tempo! Deus tem um plano pra eles, eu irei tentar levantar os recursos de maneira honesta. Leva tempo, mas, Deus irá me instruir. É impossível, mas Deus pode!

E o amanhã não nos pertence. 

Shalom Adonai 
E que O Eterno nos guie
E o Criador nos proteja
Que O Espírito Santo melhor nos esclareça 

Fiquem em espirito de unidade e fé. Firmes na graça e no poder de Deus. Sejam e estejam presentes um na vida do outro, até o Retorno do Rei!

Medite:
Mateus 28. 20
“Eis que estou convosco até a consumação dos séculos 

Amém. “

GEAD, 
Domingo, 7 horas manhã 
28 de junho de 2020
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELACIONAMENTO PRÓ LAB:

  Relacionamentos pró-lab são aqueles que se baseiam em conveniências e interesses pessoais, muitas vezes desprovidos de profundidade emocio...