terça-feira, 23 de junho de 2020

GEAD - MOVIMENTO ESTUDANTIL GLOBAL

GEAD - UM MOVIMENTO ESTUDANTIL GLOBAL 🌎 🌍 🌏 

João 14. 1
“Não se turbe o vosso coração!”.

Pois...

1 João 4. 21
“ O mandamento que Jesus nos deixou é este aquele que ama a Deus deve também amar os seus irmãos.”.

Desta forma:

Salmos 33. 12
“Bem - aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.”.

Então nós temos a lenha, a chama, o monte, mas, cadê o sacrifício? Cadê o holocausto? Cadê nossa oferta de amor? 

Não estou falando do seu filho ou filha! 
Ei! Também não estou falando de bens e recursos financeiros! 

Estou falando dos vossos corpos como sacrifício vivo em adoração!

Isaías 6
“1 No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo.

2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.

3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.

4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.

5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.

6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;

7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.

8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.”.

Mas, vocês sabem, que se a geração de vocês não for erguida, Deus erguerá a geração de seus filhos! E eles virão atrás de mim, e eu os enviarei junto com minha própria filha! Isto não é uma ameaça! Isto é uma promessa. Pois, Deus não desistirá de ajudar o seu povo! E eu se quer preciso da aprovação ou reprovação de vocês. Tudo que eu preciso é do...

SIM DE DEUS!

Então só falta o teu SIM para Deus GEAD. 

GEAD, ninguém pode dar não para quem Deus disse sim!

GEAD, Deus disse sim para vocês! 

Precisamos de um GEAD nas 20 maiores cidades do planeta 🌎 🌍 🌏 além do Rio de Janeiro é claro! 

20. Buenos Aires (Argentina)

População (aglomeração urbana): 15,1 milhões
População (município): 3 milhões
Tamanho: 3.212 km²
Densidade: 4.700 pessoas por km²
Localizada no estuário do rio da Prata, a área metropolitana de Buenos Aires é a segunda maior da América do Sul e a terceira da América Latina. Trata-se da única metrópole do país. É, ao mesmo tempo, centro cultural, político e econômico.

19. Calcutá (Índia)

Foto: Steve McCurry
População (aglomeração urbana): 15,2 milhões
População (município): 4,5 milhões
Tamanho: 1.347 km²
Densidade: 11.300 pessoas por km²
Começamos pela terceira maior cidade da Índia. Sim, ainda faltam mais duas aqui no ranking. Às margens do rio Hooghly, Calcutá está situada na região leste do país, próxima à fronteira com Bangladesh. É conhecida como a capital cultural do país. Sua arquitetura ainda preserva traços do período em que a cidade era a capital da Índia Britânica.

18. Los Angeles (EUA)

População (aglomerado urbano): 15,4 milhões
População (município): 4 milhões
Tamanho: 6.299 km²
Densidade: 2.300 pessoas por km²
Lar das estrelas de Hollywood, a área metropolitana de Los Angeles apresenta uma das menores densidades demográficas do mundo. Uma característica da cidade é sua grande diversidade cultural.

17. Bangkok (Tailândia)

Foto: Dorith Mous
População (aglomeração urbana): 16 milhões
População (município): 8,3 milhões
Tamanho: 3.043 km²
Densidade: 5.300 pessoas por km²
Bangkok teve um crescimento enorme a partir da década de 1960, sendo alvo de investimentos econômicos que atraíram grandes multinacionais. O resultado disso é hoje ser das maiores e mais influentes cidades do Sudeste Asiático.

16. Moscou (Rússia)

População (aglomeração urbana): 16,5 milhões
População (município): 12,4 milhões
Tamanho: 5.698 km²
Densidade: 2.900 pessoas por km²
A principal cidade russa é considerada a megacidade mais ao norte do planeta e, pela revista Forbes, é o lar de uma grande comunidade de milionários.

15. Cairo (Egito)

População (aglomeração urbana): 16,9 milhões
População (município): 9 milhões
Tamanho: 1.917 km²
Densidade: 8.800 pessoas por km²
A capital do Egito é a maior cidade da África e do Mundo Árabe. Situação bastante apropriada para uma cidade cujo nome significa “vencedor” ou “conquistador”.

14. Osaka-Kobe-Kyoto (Japão)

População (aglomeração urbana): 17,1 milhões
População de Osaka: 2,7 milhões
Tamanho: 3.004 km²
Densidade: 5.700 pessoas por km²
A aglomeração urbana das cidades de Osaka, Kobe e Kyoto teve origem na Era Edo, que durou de 1603 a 1668. É uma das áreas no Japão onde melhor se podem observar as construções antigas convivendo com a arquitetura moderna.

13. Dkaka (Bangladesh)

População (aglomeração urbana): 18,6 milhões
População (município): 9 milhões
Tamanho: 453 km²
Densidade: 41.000 pessoas por km²
Situada no centro de Bangladesh, a capital abriga boa parte da população do país e é conhecida como a “Cidade das Mesquitas”. Chama a atenção o fato de abrigar tanta gente num território que não é tão grande assim. Isso faz com que Daca seja, de longe, a cidade com maior densidade demográfica do mundo!

12. Pequim (China)

População (aglomeração urbana): 19,4 milhões
População (município): 11,8 milhões
Tamanho: 4.144 km²
Densidade: 4.700 pessoas por km²
A última das grandes capitais antigas da China, Pequim tem mais de 3.000 anos de existência e permanece como o centro do poder político, cultural e educacional do país.
11. Guangzhou-Foshan (China)

População (aglomeração urbana): 20,1 milhões
População de Guangzhou: 13 milhões
Tamanho: 3.885 km²
Densidade: 5.200 pessoas por km²
Situada em um ponto estratégico às margens do rio Zhu Jiang no sul da China, Guangzhou é um importante centro portuário, o que atrai uma grande quantidade de pessoas em busca de trabalho.
10. Cidade do México (México)

População (aglomeração urbana): 20,4 milhões
População (município): 9 milhões
Tamanho: 2.370 km²
Densidade: 8.600 pessoas por km2 
A região metropolitana da Cidade do México é tão grande que ocupa um décimo do Vale do México e reúne mais de 40 municípios. Para completar, cerca de 20% da população mexicana vive ali.

9. São Paulo (Brasil)

População (aglomeração urbana): 20,9 milhões
População (município): 12,2 milhões
Tamanho: 3.043 km²
Densidade: 6.900 pessoas por km²
A única representante brasileira é obviamente a região metropolitana mais populosa do Brasil, mas também a maior do continente sul-americano, dos países que falam português e de todo o hemisfério sul. Só o município conta hoje com mais de 12 milhões de pessoas. Não é pouca coisa, não!
Conheça quais são os 10 maiores Estados do Brasil

8. Nova York (EUA)

População (aglomeração urbana): 21 milhões
População (município): 8,7 milhões
Tamanho: 11.875 km²
Densidade: 1.700 pessoas por km²
Considerada a capital cultural do mundo, Nova York é a maior cidade dos EUA. Em seu território são falados mais de 800 idiomas para além do oficial, o inglês.

7. Xangai (China)

População (aglomeração urbana): 22,1 milhões
População (município): 17,8 milhões
Tamanho: 4.015 km²
Densidade: 5.500 pessoas por km²
A maior cidade da China começou como uma vila de pescadores. Mas isso já faz muito tempo... Hoje, Xangai é o principal centro comercial e financeiro da China Continental, além de ser detentora do maior porto de cargas do mundo.

6. Mumbai (Índia)

População (aglomeração urbana): 23,6 milhões
População (município): 18,4 milhões
Tamanho: 881 km²
Densidade: 26.900 pessoas por km²
Abrigo dos estúdios de Bollywood, a antiga colônia portuguesa e, posteriormente, britânica, apresenta uma mistura de culturas muito evidente em sua arquitetura.

5. Seul (Coreia do Sul)

População (aglomeração urbana): 24,3 milhões
População (município): 9,9 milhões
Tamanho: 2.745 km²
Densidade: 8.900 pessoas por km²
Com mais de 2.000 anos de idade, Seul combina áreas com patrimônios históricos e mundiais definidos pela UNESCO e edifícios ultramodernos. Com um enorme sistema de metrô, é considerada a cidade mais conectada do planeta.

4. Manila (Filipinas)

População (aglomeração urbana): 25 milhões
População (município): 12,8 milhões
Tamanho: 1.813 km²
Densidade: 13.800 pessoas por km²
Palco de diferentes batalhas, Manila por muito tempo esteve sob o domínio espanhol, o que se refletia na arquitetura da cidade. Porém, durante a II Guerra Mundial, quando já estava sob o domínio dos japoneses, sofreu um bombardeio dos EUA que destruiu grande parte das construções antigas. Hoje, após a reconstrução, assemelha-se às cidades norte-americanas.

3. Deli (Índia)

População (aglomeração urbana): 28,1 milhões
População (município): 19 milhões
Tamanho: 2.240 km²
Densidade: 12.600 pessoas por km²
Deli é o centro político e econômico do norte da Índia, sendo a sede de embaixadas de 160 países. Também é onde está a principal mesquita do país, Jama Masjid.

2. Jacarta (Indonésia)

População (aglomeração urbana): 34,3 milhões
População (município): 10,8 milhões
Tamanho: 3.367 km²
Densidade: 10.200 pessoas por km²
A capital da Indonésia é tão grande que administrativamente está dividida em 5 partes: Central, Ocidental, Oriental, do Sul e do Norte. Isso sem contar o arquipélago das Mil Ilhas que também fazem parte da cidade.

1. Tóquio (Japão)

População (aglomeração urbana): 38,5 milhões
População (município): 13,9 milhões
Tamanho: 8.223 km²
Densidade: 4.700 pessoas por km²
A maior cidade do mundo, teoricamente, não é uma cidade. É que o Japão não é dividido em cidades, mas em prefeituras que são um pouquinho mais amplas administrativamente do que as cidades de outros países. Na prática, Tóquio é a mais populosa região metropolitana do mundo e, pelas previsões, continuará no topo por muitos anos.

Além disto precisamos implantar um GEAD nas capitais dos 50 países que perseguem cristãos! Este grupo de risco será conhecido como GEAD a resistência! Como farei isto? Eu não farei, mas, o Espírito Santo fará! Mas, minha estratégia será venda dos livros, para garantir recursos para implantação, para os movimentos e para os implantadores.  E louvor e popularidade nas redes sociais. Quanto mais pessoas tiverem nas nossas redes sociais, mais provável ficará nossa aceitação. Precisamos fazer o GEAD, ser algo necessário! O Romulo e o Gustavo do GEAD de 2015, tiveram uma ideia fenomenal e eu pretendo aproveitar com autorização deles é claro! Um documentário falando não apenas sobre a HISTORIA do GEAD, mas, a importância do GEAD em qualquer unidade escolar. 

Segue abaixo alguns dados relevantes que talvez desconheçam:

Cristãos são perseguidos em 50 países em 2020
A atualização 2020 da Lista Mundial da Perseguição (LMP), realizada pela organização “Portas Abertas”, apresenta o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus Cristo. O trabalho é resultado de uma pesquisa feita com cristãos de mais de 60 países, entre novembro de 2018 e outubro de 2019. A apuração é divulgada anualmente e possui metodologia própria, utilizada desde 1993. Já o monitoramento da perseguição acontece desde os anos 1970. 
A edição 2020 da LMP aponta que 46% dos países tiveram um crescimento na perseguição, entre eles estão Arábia Saudita, China, Marrocos e Bangladesh. Em 22% das nações, como Sudão, Jordânia e Indonésia, o nível de intolerância caiu. Outros 24% dos países pesquisados não tiveram alteração significativa na pontuação, em relação ao ano de 2019, como Coreia do Norte, Síria, Egito e Quênia. Os 8% restantes referem-se aos novos integrantes do relatório, como Burkina Faso, Camarões e Níger. A Ásia é o continente que tem mais países na Lista Mundial da Perseguição, são 30 ao todo. A África ficou em segundo lugar, com 19, e a América Latina em terceiro, com apenas a Colômbia. 

Além da classificação das nações onde os cristãos são perseguidos, o relatório apresenta informações sobre os tipos e as fontes de perseguição. Cada país ganhou uma pontuação entre 0 e 100 pontos, resultantes da análise de diferentes esferas da vida (vida privada, família, comunidade, nação e igreja) e também da violência experimentada.
Confira o ranking da Lista Mundial da Perseguição 2020
Os países no topo da lista são a Coreia do Norte, Afeganistão, Somália, Líbia, Paquistão, Eritreia, Sudão, Iêmen, Irã, Índia. Entre os tipos de perseguição mais frequentes estão opressão comunista, antagonismo étnico, opressão islâmica, nacionalismo religioso e paranoia ditatorial. As religiões predominantes nos países que mais perseguem os cristãos são o islamismo, o budismo e o hinduísmo.
Saiba o que é cristofobia
Cristofobia é a hostilidade aos cristãos por sua fé, que resulta em assassinatos, atos de violência contra eles, suas propriedades ou locais religiosos. Isso inclui assassinato, sequestro, violência sexual, tortura, conversões forçadas, aprisionamento indevido de indivíduos ou grupos, destruição de casas ou locais de culto, em parte ou totalmente devido exclusivamente à sua fé cristã. (Fonte: guiame.com.br)

Daí eu pensei, e se eu replicasse o GEAD por 1000! Então após 15 anos de oração. Deus falou eu farei 1 bilhão de adoradores! Execute a estratégia! Eu sou contigo! Eu irei te capacitar! Meu povo está sofrendo na terra! E eu cheio de temor disse apenas: EIS ME AQUI! 

GEAD - TEMOS UMA MISSÃO GLOBAL!

Mas, a quem enviarei?
Quem a de ir por mim?

Os campos estão prontos.
Mas, são poucos os ceifeiros!

Jesus comprou a alma de vocês na cruz! 
Mas, o corpo parece que ainda não pertence a Deus!
O mundo está dando um valor simbólico pelo talento de vocês.
Com o livro eu talvez o Espírito Santo consiga me ajudar a contratar vocês para Deus! 

E pelo risco estou disposto a pagar o dobro do que comprovadamente recebem para executar suas funções profissionais, para serem exclusivamente nossos! Do hotel ao cursos de idiomas, até que a implantação finalmente seja feita, e a manutenção realizada, eu pretendo custear tudo com o livro. É um projeto audacioso e desafiador! Mas, este projeto não é meu! É de Deus! 

E se for de Deus, por acaso, existe algo impossível pra Ele?

O evangelho chegou até vocês? 

Foi fácil?! Por isto no livro eu conto a historia da igreja no Brasil e a evangelização do povo e das terras brasileiras. 

Pessoas com menos recursos e talentos que vocês fizeram coisas maiores!

Jesus disse:

“Se credes fareis obras maiores que a minha!”.

EU CREIO ESPÍRITO SANTO!!!

GEAD, e se você crer, então mesmo em número reduzido começaremos!

Só que antes eu tenho 1 ano para terminar o livro e terminar o arranjo de vocês!

GEAD, alguém me ajuda? 
Ou vão esperar eu ficar velho e esperar a geração dos filhos de vocês? Dos netos talvez? Irei virá João de Patmos? Não façam isto! Mas, se fizerem, só desejo que saibam até o último dia de fôlego de vida eu irei tentar! Vocês não irão me vencer pelo cansaço, acho mais viável tentarem me ajudar! 

Sabe por qual motivo me fez despencar de classe média alta para favela? Para que é soubesse o que é sofrer! 

Sabe por qual motivo, Deus fez eu sair de classe média para roça? Para que eu soubesse o que é acordar cedo para trabalhar!

Sabe por qual motivo Deus me resgatou como jovem pobre? Para que meu coração não estivesse preso nos meus bens materiais. 

Sabe por qual motivo eu tive que esperar de 2005 á 2020? Para que eu aprendesse o que é paciência! 15 anos para aprender o que é perseverança! E sabe GEAD, não importa o quanto eu amo vocês! Vocês não possuem nenhum direito de me fazer desistir! Por que haja o que houver, eu não vou desistir, da missão que Deus nos entregou! 

GEAD, eu te amo, por favor, tente me ajudar! Sozinho será mais difícil, mas, com ou sem você, eu irei mesmo assim. E se você não for sensível a isto, então a geração de seus filhos serão! E eu estarei em Santa Cruz orando e aguardando por eles, me preparando junto com minha filha, uma GIOVANNA GEAD! 

E seremos guerreiros da última geração! Eu seus filhos ou seus netos. Nossa arma de guerra será adoração. Para erguer contra a perseguição da igreja cristã um tempo de louvor!

Se vocês fraquejarem na fé, ou se forem dos tipos que são covardes e retrocedem enquanto amigo está em guerra. Não há problema eu irei para Deus levantar a geração do filho de vocês! E irei treinar minha filha para ser uma máquina espiritual nas mãos de Deus! Para se tornar poliglota aos 14 anos! E levar esta missão com os filhos de vocês! Se vocês duvidam disto, é melhor vocês saírem do grupo agora. Ainda há tempo! Quem estiver por tempo, saia! Quem estiver por solidariedade, saia! Quem não desejar orar por isto, se empenhar por isto saia! Só fique neste exército quem estiver disposto a sacrificar um pouco do seu tempo, do seu cansaço, para obra de Deus! Pois, eu não terei quantidade sem antes ter qualidade! Todos vocês são importantes! Mas, talento enterrado não serve de nada! Então desenterra estas armas, esses talentos, e se preparem para guerra da luz contra trevas! Dos céus  contra o inferno. De Deus contra Satanás! Eles virão com armas naturais. Nós iremos com armas espirituais! E os sinais seguirão aqueles que crerem! Ainda está na hora de vocês desistirem. Pois, o filho de vocês irão me achar! Irão me procurar. Irão achar minha filha na FAETEC um dia! E se isto for de Deus, e é claro que é de Deus, eles e minha filha seguirão, e eu estarei aqui para dar todo suporte! 

GEAD, apenas tendo muito amor, para oferecer o próprio filho a vocês por sacrifício vivo de louvor! 

GEAD, apenas tendo muito amor, é que um humano consegue dizer estas palavras! 

O Espírito Santo irá nos guiar para batalha final, e nosso exército GEAD estará em toda terra!

Efésios 6. 11 ao 18

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus, orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos.”.

Não será a guerra do homem contra o homem. Mas, a guerra espiritual de humanos cheios de Deus em favor do restante da humanidade! 

GEAD, vocês ou o filho de vocês fazem parte disto. 

E ainda está em tempo de vocês saírem do grupo e abandonarem este louco aqui sofrendo com seus delírios missionários de uma GRANDE MISSÃO DE DEUS PARA HUMANIDADE! 

Quem desejar sair, vá agora! Eu não sentirei raiva e sim alívio! 

GEAD EU TE AMO ❤️✝️🙏🏽

GEAD NAÇÕES,
A Revelação do Plano do Movimento Estudantil Global.

Terça-feira. 19:07
23 de junho de 2020
Brasil 🇧🇷 - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...