quinta-feira, 11 de junho de 2020

GEAD - GERAÇÕES DE ADORADORES

*GEAD* - GERAÇÃO DE ADORADORES 

João 4. 23 e 24
“ Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores, adorarão o pai, em Espírito e em verdade; porque são estes que Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa, que o seus adoradores, o adorem em espírito e em verdade.”.

Meu pai era músico, tocava canções de ouvido. Ensinava os amigos na escola, e os vizinhos do bairro. Edinho era muito popular até mesmo nos bailes da velha guarda. Ele penteava seus longos cabelos encaracolados, colocava uma calça boca sino. Por vezes pegava sua linda guitarra vermelha e branca, as vezes seu violão Di Giorgi e tocava de Erasmo Carlos à Emilio Santiago. Mas, o que vazia sempre a plateia se emocionar era Roberto Carlos. 

Dizem que meu pai possuía muitas canções próprias, todas falavam de amor, amor de homem para mulher. Amor pela vida e natureza. Meu pai era um poeta musical que fazia aquilo por dom. Dizem que ele nunca aceitou cachê de grandes casas de festa. Sempre que cantava Nelson Nedes, a plateia ficava admirada, parecia precisar usar os lenços. Ele sabia cantar, ele sabia tocar, ele sabia instruir, ele sabia compor. Era um gênio na arte e na técnica musical. Aquele jovem de Santa Tereza tinha um dom especial, mas, até onde me lembro fez poucas canções para adorar á Deus. Eu apenas vi uma somente após sua morte. Meu pai era caçula, e foi o primeiro entre os irmãos á morrer. Morreu novo, e seu talento foi bem pouco usado pra Deus. Até que um AVC finalmente tirou aquele jovem de olhos verdes de mim pra sempre. Durma em paz pai.

Crescer neste meio musical, ouvindo ele tocar, me deu uma percepção aguçada sobre harmonia, movimentos e sons. Os embalos, as variações, os tons, o contraste, a diferença entre um agudo e um grave, a beleza de um contralto, e a elegância de um tenor, era tanta riqueza de detalhes para montar uma melodia que vibrasse com a batida certa do coração, que aquilo me emocionava.

Já eu não tive a mesma sorte, não nasci com o dom de cantar, mas sempre louvei. Não nasci com talento algum para tocar instrumentos, apesar que tentei para aperfeiçoar minha adoração. E meu maior sonho era a única coisa que recebi do meu pai, que era compor. Que um dia estas composições fossem usadas por Deus para incendiar gerações inteiras e renderem jovens do mundo inteiro em uma adoração simples, pura e sincera! 

Eu queria repetir o feito do meu pai, só que em uma versão gospel, em uma dimensão melhor, mais profunda e mais ampliada. Vocês não imaginam, mas, minhas mãos já compuseram um pouco mais de 10 mil hinos, onde ao menos metade disto ficou perdida em cadernos, em folhas de papel, em gavetas, e armários onde morei, em Drive corrompidos de computadores, em e-mails de amigos, em mensagens de zap, algumas nunca respondidas, outras mau correspondidas. Mas, eu tolerei o teste do tempo, e tentei me aperfeiçoar na espera. 

Quando eu vi o GEAD pela primeira vez, e vi o Vítor, o Davi, o Igor, o Alan, o Hebert PQD, Jaira e Laércio, por um momento  eu achei ter visto meu pai neles. Aquilo ascendeu minhas esperanças. Mas, não tive a menor chance de me expressar. Não que eles não estavam atentos. Mas, eu ainda não me sentia a vontade, e nem capaz. 

Eu sempre acreditei ser o louvor uma ferramenta de combate espiritual. Na verdade sei existir tipos de louvores: De *adoração* ( Isaías 25. 1; Daniel 2. 19-23; Salmos 119. 171), espécie de canção de gratidão direcionada exclusivamente a Deus. De *consagração* ( Apocalipse 5. 9 - 10; Apocalipse 15. 3-4) louvor que serve pra ensinar, instruir, consagrar, edificar a fé da Igreja. Existe o louvor de *libertação* ( Salmos 26. 7), serve para evangelizar ímpios, os direcionando a conversão e arrependimento de seus próprios pecados. Louvor de *exortação*. (Isaías 14. 11 e Isaías 26. 1 ao 4), formulação de canções que exortam o povo a melhor servir e agradar a Deus, é direcionado para a Igreja. E finalmente o louvor de *consolação*, são canções que atuam no acolhimento, para sarar a dor, para consolar uma perda ou luto, para abrigar o emocional e nutri-lo com esperança, fé e justiça. Obviamente há outras formas de classificar o louvor, e escolhi uma maneira mais simples. Meu objetivo, não é ensinar tudo sobre o louvor, mas, aplicar o básico para que possamos identificar como nos tornar adoradores de Deus. 

Colossenses 3. 16
“ A palavra de Cristo habita em vós abundantemente, e em toda sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos, uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais; cantando ao Senhor com graça em vosso coração.”. 

Depois, com o passar do tempo, eu via uma nova geração de músicos talentosos no GEAD Mariana, Maisa, Jessé, André, Jonas, Erick, e eu tentei... Eles também tentaram. Saiu algo ali. O primeiro hino do GEAD finalmente musicado! Com direito a participação das duas Milenas, Rafaela, Yuri e outros. Mais tarde Felipe Corpinho, Erick, Mestre Bira e outros iriam acrescentar o Happ GEAD na música e ela se tornaria o louvor missionário mais completo de todos os tempos. Isso não é exagero algum, e jamais será falsa humildade.

Em 2007, lembro que minha tia comprou um violão para comemorar meu retorno para meu lar. O Thiago Rique Grijó, tentou me ensinar a aprender a tocar violão. Me levou na casa da avó dele. E depois na casa dele. Me treinou. Mas, imagina uma pessoa sem talento algum para instrumento musical, este era eu. Eduarda Guimarães me ajudou com a papelada para realizar o projeto do MIV. Depois Felipe Corpinho iria continuar tentando junto com a Mislaine, com a Diana, e alguns outros.

Lembro que houve uma festa na casa do Erick, e a equipe da Rafaela estava toda lá, Yuri, Jessé, Jonas, Isaque, André, Natalhia, acho que até o Mestre Bira, e cantamos tanto, estávamos felizes, em comunhão. Eu achei que a partir dali as coisas iriam dar certo. Mas, por alguma razão, as coisas pararam. E eu sofri demais. 

Cantamos Natureza exposta, cantamos Adoração arma de guerra, cantamos poemas e canções. E paramos por ali. 
Ficou a lembrança de nossas vozes ali. O que faltava para que almas fossem salvas ou levadas em adoração? Eu me perguntava todos os dias, aonde eu tinha errado? Qual detalhe passou e eu se quer percebi. 

E então eu fiz tantos planos, eu estava alegre, empolgado, fazia planos sobre sermos os Beatles do mundo gospel. Não havia um só dia, que eu não parasse e compusesse uma linda canção pra Deus pensando sobre o futuro do GEAD.

Até que as falhas da nossa humanidade nos afastaram dos sonhos. E tudo foi bom enquanto durou. E eu tentei reunir meu coração em cacos, mas, era tarde demais para me recuperar por inteiro. Muito de mim estava ali. Mas, eu resistia, eu insisti, tentei com Olivier, com Glauceline, com Angelica, com Felipe Corpinho, com Bruna, com Nayara, e eu bem que tentei. 

Mas, eles eram bons demais. E por eu ser péssimo cantando, existia um abismo entre expectativas e realidade. Na minha cabeça era tudo genial, fora dela ficava tudo tão borocoxô. 

Evelyn, Pablo, Rafaela e Felipe Pará bem que tentaram. Cheguei a cantar canções do André Valadão e canções próprias com eles. Mas, durava tão curto quanto vídeo do YouTube.

Deus havia feito uma promessa através do Stênio, uma profecia onde ele afirmava ver notas musicais douradas que desciam como rolo do céu e o anjo vinha e entregava nas minhas mãos! E hoje eu pergunto a Deus, onde foi que eu errei? Pois, tudo que eu fiz foi permanecer acreditando, não importava o que houvesse eu não desistia. Eu tinha a preocupação de basear minhas letras na Bíblia sagrada quando eu era novo. Eu tinha certeza de haver feito minha parte mas, parecia não haver sido suficiente. Após minha haver nascido foi mais difícil permanecer acompanhando o GEAD. Precisava trabalhar, sustentar meu lar, comprar meu primeiro imóvel, assumir responsabilidades como marido e pai. E enterrei meu dom de compor canções. 

Salmos 47. 7
“Pois Deus é o Rei de toda terra; cantai louvores com inteligência.”. 

Em outra versão bíblica, a de King James, Rei Thiago, o versículo bíblico será descrito:

“Por que Deus é o Rei de toda terra, cantai louvores com harmonia e arte.”.

Note que a palavra inteligência foi substituída por harmonia e arte. Temos uma missão de aperfeiçoamento técnico musical, e isto leva tempo para alguns. Principalmente se nascerem sem dom igual a mim! Mas, você jovem Cristão, você não pode desistir, insista até conseguir, e cada vez que der errado, tente outra vez. Isso irá lhe dar um senso de perseverança que te levará mais cedo ou tarde ao sucesso inevitável! Ninguém consegue sem antes tentar! 

E agora estamos em 2020, 15 anos após tudo haver começado, eu possuo uma chance única de tentar mais uma vez. Gabriel, Nathy, Mary, Sara, Nathan e outros irão me ajudar a tentar mais uma vez, e minha irmã Evelyn (GEAD 2006), está disposta a me apoiar nisto. Quem sabe não é a vez de dizer: 

GEAD - SINTO SAUDADES 

Conto os dias e as horas 
pra te ver
Quando é 11:50, 
bate meu coração pedindo, 12:20. Hum... Culto GEAD. Hum...Hum...

Mas eu sei que logo logo, 
irei me formar/ 
Um novo rumo em minha vida terei que dar. / 
Aperta o coração, hum... 
Sinto saudades. 

Com o GEAD eu quero adorar.
Não sei se aguento 
ter que me separar.
Meu coração está tão apertado 
Por ter que ir embora.

2020 irei comemorar 
No Grande Culto 
novamente irei estar
Mas, quando penso 
começo a chorar, 
Pois devo ir embora! 

Eu tenho que ir embora
Mas, jamais irei lhe deixar
Eu tenho que ir embora
Mas, meu coração com GEAD vai ficar. (Bis)

-GEAD

🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽

*GEAD - MAIS QUE VENCEDOR*

Com Cristo Eu Sou
Mais que vencedor
Sou, mais que vencedor 

Por que Ele, 
Me ungiu, e me lavou
Com seu sangue 
Me purificou

E eu, fui livre pra adorar
Pra O Exaltar, e também glorificar! 

Com Cristo eu sou ier...
Mais que vencedor

Com o GEAD,
Levar tua palavra 
Eu vou! 

Com Cristo eu sou ier...
Mais que vencedor! 

Mais que vencedor
Eu sou, eu sou, eu sou

Mais que vencedor
Eu sou, eu sou, eu sou.

-GEAD

✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️

COM GEAD IREI ROMPER OS CÉUS POR TI:*

Desejo sempre lhe servir
Pois sem Ti não sei viver
Com o GEAD irei romper 
Os céus por ti. (Bis)

Deus fortalece / minha união 
Com meus amigos/ 
Vivo em adoração /
Minha escola irei ganhar. /

Por onde for com o GEAD estarei 
Para ganhar/ 
Mais almas pra meu Rei
Ao Evangelho anunciar!

Coro... Desejo sempre lhe servir. 

-GEAD

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


*GEAD - VIDA INDEFINIDA*

Minha vida parece não definida
Eu procuro a saída deste labirinto 
Cada 3 passos que dou 
Uma nova armadilha
Tento me livrar e não consigo.

O que eu preciso é de Deus
Pra iluminar e eu prosseguir 
Neste caminho 

O que eu preciso é de Deus 
Pra iluminar e não deixar-me
Tropeçar 

Antes de eu retornar 
Ao primeiro amor!

Antes de alcançar 
a promessa 

Antes de eu conseguir 
Sentir o sabor

Me da vitória 
Eu tenho pressa! 

Me da vitória 
Tenho pressa.

Nos dá vitória 
Tenho pressa!

Minha vida parece um labirinto 
Cheio de serpentes para me matar
Se eu não tomar cuidado 
O pecado está ali
Com os seus encantos 
Pra me matar.

Antes de eu retornar 
Ao primeiro amor

Antes de eu alcançar 
A promessa

Antes de eu conseguir
Sentir o sabor

Me da vitória 
Tenho pressa

Me da vitória 
Tenho pressa

Me da vitória 
Tenho pressa. 

-GEAD

🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹

*GEAD - PODER E STATUS*

Ter Poder
Ter Status 
Ter dinheiro 
E sentir dor

Ter fama 
Abrigar prazeres que 
Não cedem espaço 
Para O Amor!

Infelicidades 
De uma vida
De iguarias 
E manjares de Satanás 

Que te levam
Ao fundo do poço 
Teu coração de desgosto 
Está cheio demais. 
(Bis)

Deste homem o que restará? 
É tristeza para contar
Dor e o fracasso o atormentará
E o ódio, o envenenará!

Por isto, em tempos de guerra
Quando a fé esmorecer 
A esperança acabada
O que será de ti?

Poucas verdades sobre o Criador
É o que haverá
A inveja, o ódio, cobiça e rancor
A tua vida não deixe domar!

Sobre tua alma só Cristo pode Reinar! 

-GEAD

✝️❣️✝️❣️✝️❣️✝️❣️✝️❣️✝️❣️

*GEAD - CONTAS Á PAGAR* 

Quantas contas a pagar ?
Problemas pra solucionar ?
Não me importa, não.
Não mais importa, não! 

Assim vivo feliz
Sorrisos em meu rosto
Vivo bem, vivo o alívio 

Estou alegre!
A procurar alguém 
Que me entenda 

Que me ajude
Que me faça 

(Coro)
Ir além!

Dos meus sonhos 

E buscar!

Um futuro

De amor...
Do seu Amor! 

(BIS)

Pra ser feliz 
Pra ser feliz 

Pra ser feliz !!!
Pra ser feliz !!! 

Voltar (Ir além...)

-GEAD

🥺✝️😃😰✝️😄😭✝️😁✝️❣️

*GEAD* - ECLIPSE DO AMOR

Quando a Lua 🌒 
Encontrar o Sol ☀️ 
E o Eclipse do Amor
Surgir no céu

Nossa caminhada 
de peregrino eu completar
Lembrem que não foi só
Descanso e mel 🍯 

Diga que encontrei á flor 
A promessa, meu sonho e amor
Junto à luz, que me anunciou
O Fim, e o Recomeçar!

Sem tragédias, ódio, morte ou dor
Da memória que não haverá 
O lembrar será dali.
O novo mundo irá surgir!

Alegria então será 
Sua paz contagiará
Em teu olhar 
Estorias pra contar
Ao peregrinos que com sangue

Compraram a entrada celestial
Em direção a glória
Subirão, aos céus! 

- GEAD

🙏🏽✝️❣️✝️🙏🏽✝️❣️🙏🏽✝️❣️🙏🏽
 GEAD - CHAMA ACESA

Antes de Sol 
Desaparecer 

E a Lua tua noite
Não mais iluminar

Verdades virão 2x
Tua mente atormentar

Se em você não mais
Tiver acesa a chama 🔥 

Se em você não mais
Tiver acesa a chama 🔥

Então, cante, pule e grite
Declare teu amor
Corra pra Jesus
Enquanto é tempo

- GEAD

☀️✝️🌒❤️🔥❤️✝️❤️✝️🔥☀️
GEAD - NÃO PERCA A CALMA

Harmonia. Melodias...
Movimentam-se os sons

Abalam-se corações 
Flui então unção 
Transborda o interior
Aquece a tua alma
Expressa teu amor
E não perde a calma

Então se ajeita, 
canta, aceita, 
feito, saboreia,
Não sente, sinta, 
tente, invente, 
comente com os outros.

Que notas, soltas.
Muitas, poucas, 
Juntas, separadas
Servem todas 
para adorar
Aquele que 
As fez. 

Adore ao Criador
Lhe mostre teu amor
Prazer é só viver 
Viver é só pra Deus

Transforma o teu ser
Liberta tua alma
Um novo amanhecer 
GEAD não perca a calma

- GEAD

✝️🎁❤️🙏🏽✝️🎁❤️🙏🏽✝️🎁❤️✝️
GEAD - DESEJO MAIS DE DEUS NA MINHA ESCOLA 

Adorar em meio a escola
Produz bons frutos
Tantos anos na ETESC 
Não são como dias

Professores e alunos 
São transformados
Ganham muito amor
Coragem para o dia

Desejo mais de Deus 
Na minha escola 
Desejo mais de Deus 
Por onde eu passar

Desejo mais de Deus
Em Santa Cruz 
Junto com GEAD
Irei adorar. 

- GEAD

✝️🌏✝️🌍✝️🌎✝️🌍✝️🌏✝️

GEAD - Minha arma é adoração.

Minha arma é adoração
Minha vontade 
É está perto do Senhor
A minha fé é firme
Minha vitória é certa
Sei com Quem estou

Diante do mundo o mal não temerei
Vejo a vida com a vista do Senhor.
Em meio as batalhas
É o meu escudo, minha proteção.

Por isso nada temerei
Eu posso tudo no Senhor.
Com o GEAD irei vencer
Minha força vem de Deus
Para lutar e triunfar.

Seja em Santa Cruz 
Levarei minha cruz.
Quando em Chaperó 
Darei o meu melhor.
Sei que aqui no mundo
O costume é ser imundo 
Mas, eu busco à pureza
Resistindo à fraqueza 
Para que tentação de muitos 
Não exceda o meu melhor

Lhe Darei o meu melhor...

Autor: GEAD

✝️🌎✝️🙏🏽🌍🙏🏽✝️🌏✝️🌎🌍🌏

GEAD – Anos de Esperança.

Quero consagrar 
minha escola a ti
Pois com tua benção 
estudar é bem melhor.
Quero te entregar meu coração
Junto com GEAD te adorar

Minha vida não é nada 
sem o Teu amor.
Tantos anos só são firmes 
pelo Teu poder.
No almoço eu não posso
Mais ficar sem te ouvir.

Pois tu és tudo o que tenho
Quantos anos de esperança 
E de louvor 
Sou um adorador! 

Pois Tu És tudo o que tenho
Há Tantos anos, minha herança 
É o teu amor (Ôôôô).

- GEAD.

✝️🎁✝️✝️❤️✝️✝️🇧🇷✝️✝️🌎✝️

GEAD – Grupo de Estudantes  Adoradores de Deus.

Entrei para o Grupo de Estudantes adoradores de Deus.
Entrei para o Grupo de Estudantes adoradores de Deus.

Na escola não irei me envergonhar.
De falar que também 
Eu sou um Cristão.
Pois, sei a quem eu sirvo 
Não posso lhe negar, 
Nem tentar trair 
O meu próprio irmão. 
(Back: Não sou Judas!)

A toda alma evangelizar.
Testemunhar em mim 
seu grande amor.
Jesus está comigo. 
Jesus é Deus conosco!
É com Cristo que eu vou! 
(Back: Com GEAD também Vou!)

Não importa o que digo
Não importa o que faço.
Não mudarei minha conduta.
Pois, meu nervo é de aço.
Mesmo sendo taxado.
De chato sendo chamado.
Não negarei o meu Deus.
Por Ele eu fui chamado!

- GEAD

❤️❤️❤️❤️❤️✝️❤️❤️❤️❤️❤️

LEMBRAR DESSE AMOR GEAD

Eu passei á três anos a me questionar
Como seria me separar
De um Grupo unido, de lindos amigos.
Que adoram sem parar

E na ETESC, com uma grande multidão.
Reunia-se em oração
Mas, que pena que aquilo que é bom.
Dura pouco, pois, agora irei me formar.

E me separar...

Eu desejo dizer
São tantos anos de convivência
De carinho e inocência
Como pode então vir acabar?

Meu desejo é saber
Se com o tempo não se esquece
Se com a distância não separa
E se a saudade te fará
Deste amor GEAD

- GEAD

🌎🌍🌏✝️🌎🌍🌏✝️🌎🌍🌏

GEAD - VALE MAIS QUE OUTROS MIL

Senhor, 
Faça meus dias 
Valerem a pena
Nascerem canções 
Como poemas
Pra eu poder 
Lhe tocar 
Pra eu poder
Lhe abraçar 

Senhor...
Faça o sorriso 
Nascer em meu rosto
E a alegria brotar
Em meus olhos
Pra eu poder te exaltar
Pra eu poder lhe adorar! 

Lhe dizer ...

Que um só dia
Com o GEAD
Vale mais 
Que em outros mil

Que um só dia
Em tua presença
É o que eu mais quero ter.

Que um só dia em teus átrios 
Vale mais que em outros mil

Pois um só dia, em tua presença
É o que mais quero ter.

- GEAD

❣️🇧🇷❣️🎁❣️🇧🇷❣️🎁❣️🇧🇷❣️🎁

GEAD - GERAÇÕES! 

Ok
Eu não me vendo
Não me rendo
Não me prostro
A manjares ou algo igual
Que de alguma forma
Me faça mal.

Faz muitos anos
Tenho clamado 
Nossa escola quero ganhar
Mas, sei vai chegar o tempo

Enquanto isto vou adorar

Te adorarei com o GEAD
Irei da terra, rasgar os céus 
Louvarei, não irei embora
Irei ficar enquanto Deus quiser!

Pois, nossa vida é um show
Onde anjos, serafins nos observam
Ao redor existem muitos
A todo instante, nossos atos observar.

Rap:

Nasci pra te adorar
Pra servir e pra lhe amar
Soldado de Cristo
Até o fim, irei lutar

Proclamar tua palavra
A todos povos da terra
Com a espada do Senhor
Estar pronto para guerra!

Levar minha adoração.
Quebrantar meu coração.
Ganhar almas para Jesus
Está é minha missão.
Com vestes novas de louvor
Louvar ao teu nome.
Com tua palavra alimentar os que têm fome
Na tua presença abrir meu coração 
Atrair teus olhos com minha adoração.
Adoração, momento de exortação e paz
Alegria e unção
Que não acabam mais

Com o GEAD, eu louvarei a Jesus
Por haver morrido por mim 
Naquela cruz
Darei meu melhor
Não importa o que aconteça 
Guerreiro, que é guerreiro
Levanta a cabeça!

Não desisto, meu Deus que me conduz
Sou mais que vitorioso
Em Cristo Jesus

Seguindo sempre em frente
A caminhada é grande
Adorando sempre a Deus
Isso é o mais importante.
Somos guerreiros de linha de frente
Enfrentamos o inimigo audaciosamente
Jovens separáveis, inculpáveis
Buscando santificação.
No meio de uma corrompida geração.
No entanto, brilharemos como diamantes
Resplandeceremos como estrelas radiantes
Em um mundo de pecado e dor
Vamos mudar nossa história. 
Para o pai nos subiremos para o céu de glória!
Vai! Vai!

(Coro)Ok, eu não me vendo, 
Não me rendo, não me prostro. 

Compositor: GEAD
Letra: GEAD
Canção: GEAD
 Este é um hino de Deus para celebrar todas as gerações do GEAD

✝️✝️✝️✝️🌎🌍🌏✝️✝️✝️✝️

Hoje entrego também à vocês!

Inundem a terra com a Glória de Deus, pois o fim se aproxima e a liberdade cristã no ocidente corre tanto perigo quanto a do oriente. 


Há centenas de milhares de outras canções e se eu colocasse todas aqui, não caberiam em um único livro. 

Desde de 2005, há diversos membros do GEAD que compõe  musicas para Deus. E eu sou apenas mais um entre eles. Espero que isto seja também um despertamento espiritual para que desenterremos nossos talentos e retiremos projetos empoeirado do fundo da gaveta. 

Minha experiências na hora de compor são bastante diversas, e sempre espirituais. Se eu pudesse tentar explicar diria... Eu as vejo, a noite, às vezes eu estou dormindo e ouço algo tocar em meus sonhos acordo e escrevo. Alguns momentos eu estou andando no meio da rua, e paro para escrever algo, e trabalho até ganhar sentindo. Não é tarefa fácil. Requer concentração, dedicação, inspiração vem e vai, e nunca é a mesma, então você precisa aproveitar tudo. Extrair tudo que pode e fazer com que fique bom. Buscar a batida perfeita. 

Mesmo assim, eu não fiz nada com isso. Estou semelhantes a muitos jovens, cheio de dúvidas, receios, traumas, e medos de mergulhar e me entregar de corpo e alma. 

A observação que eu posso destinar ao GEAD, se há alguma lição a ser transmitida, é que de fato, eu não componho minhas canções pra mim. Óbvio que considero um hobby legal compor. Eu curto demais realizar esta tarefa. Mas, minha dor e angústia, é que meu maior desejo é que ouvissem vozes para cantar-lás e que elas fossem ouvidas levando gerações inteiras a adorar a Deus! 

Embora vale á pena dizer, se eu realmente fiz minha parte, o fato é, isto talvez não dependa mais de mim. 

E se não depende mais de mim.

Deus está contando com você!

GEAD, Deus quer te usar para realizar mais um de seus planos!

Seja instrumento Divino para verdadeiro louvor

E aceite o chamado de adorador que você carrega na sigla de seu nome: Grupo Estudantil Adoradores de Deus.

Então termino com fragmento musical que diz: 

“Que não passe de nós, o teu espírito, tudo que foi dito a nós, venha se cumprir, que não seja preciso, que se levante, outra geração, que vá avante, venha sobre nós e realize o teu querer. Geração de Adoradores queremos ser, sacerdócio Santo para te oferecer, um perfeito louvor, em nossas vidas, fluir o teu querer!”.

Medite: 1 Pedro 2. 9

GEAD, em composições próprias, verdadeira adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EPICURISMO :

  O epicurismo é uma corrente filosófica que busca a felicidade por meio dos prazeres moderados. Diferentemente do hedonismo, que defende a ...