domingo, 15 de setembro de 2019

SEM VOCÊ?



Sem Você?!?
Sem você vivi um mar de solidão.
Nadando em um oceano de espinhos, 
Onde tentei não gritar minha dor
Para não parecer loucura, cada vez
Que sangrei por amar você.

Sem você,
Chorei, sim, choro...
Depois que se foi
Restando apenas o vazio.

Esta agonia
Que fez de minha alma
Um dicionário, tentando expressar 
Em palavras todo meu sentir

Choro palavras
Choro letras e rimas
Choro Poemas e musicas
Choro sonhos, sangro realidades, 
choro interpretações...
Se não me liga, não me lê,
Eu choro ainda mais! 

Cada lágrima se transforma em cartas!
Pois, em cada gota que escorre de meus olhos 
Há uma memória que ainda queima
Há uma lembrança que ainda arde
Arde dentro deste louco coração!

Tento com elas
Liberar meus prantos
Desencantos
Os meus cantos sufocados
Perco a razão 
Quando deixo que a emoção 
Fale por mim

Choro como as brandas rosas 🥀 
Em um campo de pétalas, já despidas

Choro pétalas de flores
Desprendidas e ao vento
Que ao menor toque de mão
Caem copiosas...
Que mistérios de dor
Sofrem as rosas? 
Tem elas também 
Ânsias magoadas?
Têm também afirmações 
Negadas, 
Desejos e paixões 
Amordaçadas?

Ah!... Choro pelo amor!
Choro por você,
Pois, não lhe ter junto a mim
Infelizmente me causa a dor,
De um quase morrer.

• Série: Ah!... O amor! 
Terça Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...