quinta-feira, 26 de setembro de 2019

MENTALMENTE APAIXONADO!


Minha mente é sã, 
meu coração que é doido. 
A posição de ser teu fã
Me rotula como louco!

Fazer o que?
Se pra sentimentos fortes
Sou sempre fraco em me conter.
Fazer o que? 

Minha força é vã
Te resiste é pouco
Talvez meu divã
Seja fugir de novo

Mas, fazer o que?
Se é tentando lhe esquecer
Que lembro de você de novo
Fazer o que hein?

Meiga, gentil, dengosa, querida, charmosa, calada é tão poderosa!

Bela, atraente, tão doce, decente, orgulhosa, ainda consegue ser generosa!

Teu abraço é um amarro
És presente, com embrulho e laço. És a melhor expressão de que Deus existe!

Se você é meu veneno, 
Também é minha cura! 
Eu enlouqueço de amor 
Mas por favor não me empurre
O mundo virou um manicômio?
Tem tanto doido lá fora!
Que ninguém cobre que aqui dentro
Esse romance seja normal!
O que apenas lhe prometo:
A gente fica junto no final!

-Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEQUENO CRISTO:

  *UM PEQUENO CRISTO:* O termo “cristão” tem um significado profundo e multifacetado. Em essência, ser cristão significa ser um seguidor de ...