sábado, 21 de setembro de 2019

HAEVN - We Are (Symphonic Tales)


Sei que já lhe perdi nesta vida
Talvez você diga que eu nunca lhe tive
Você é doce? De onde vem a travessura?
Que empregnou a brandura das palavras
Pra ecoar loucuras aos ouvidos do meu ser

Se te perdi, ou se nunca lhe tive não sei dizer
Mas, inspirado na canção acima, ousarei
Ousarei me tornar tudo que ainda não fui
Quem sabe assim você me note e se apaixone.
Ousarei obter tudo que não tive, pra agregar valor a mim
Quem sabe assim, eu não lhe atraia? E você me sele com um beijo
Ousarei ser irresistível. Quem sabe assim não me rejeite.
E diga sentir o mesmo por mim.

Farei isto a vida inteira do blog para os livros
Do livros para o mundo, do mundo até o paraíso
Quem sabe, evoluida, suprema e eterna a compreensão lhe alcance
Você se atreva, perceba, e admita, que sou eu o homem da tua vida
Já lhe disse um milhão ou mais vezes, mas, não me custa repetir...
Eu te amo.

Sim, você é a mulher da minha vida.
Me perdoa, se o que direi a seguir, lhe ofende.
Mas sim, nascemos um para o outro.
Porém, não tentarei provar
Lhe deixarei partir,
ainda que escolha permanecer aqui
Não será por estar presa a mim
Será por ser livre
E reconhecer que ao meu lado é teu lugar.

Pode me ofender, declarar em silêncio que sou estúpido
Se minha estupidez foi a audácia de expressar meu sentir
Ouça o que com lágrimas escorrendo pela face
Alegria no canto dos olhos, felicidade na alma
E rompendo em calor o coração pulsante diz:

Não me arrependo!

Você do céu, é anjo, é lua, estrela, luz e calor, eu sou teu sol!
Você na terra, é meu ar, fôlego, inspiração e transpiração. Meu mar e razão.
Você é o mais que querer, não mera emoção. Você é do meu pensar, satisfação.
Aos sonhos em que persiste estar, eu me entrego por inteiro,
não lhe tenho pela metade

Nesta realidade, solicito, seja tudo em mim? 
Se não der pra ser mais minha, seja ao menos amor?
Seja devolução, seja permissão, apenas seja, o que Deus quiser que seja!
Enquanto anjos, santos, habitantes da morada do Altíssimo
Nos céus, entoam orações, canções, lágrimas por mim e ti.
Pra que não seja apenas eu em mim
Nem você sozinha em sí...
Porém, eu, você, e nossos filhos sejamos nós!
Uma linda família gerada com apego, apreço e autorização Divina
Desde dos primórdios dos séculos como promessa aos nossos ancestrais

Fique com o vídeo e deixe que a música expresse o resto do amor que ainda sinto por você.
Meu doce, minha luz, filha da Aurora e Raio Celeste, és minha Centelha Divina
E eu teu Sol, teu só. O menino sol eternamente a lhe guiar, rumo ao paraíso celeste.

- Edson Alves
Versão: O Mais Próximo de Deus
Série: Raio Celeste e a Filha da Aurora
Conto: Centelha Divina.
• Sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...