domingo, 8 de setembro de 2019

PORTA 🚪 DO CORAÇÃO ❣



Lhe trancaram aí dentro? 
Eu sou a chave 🔑 para desvendar seu ser.
Me convida? Deixa eu entrar, que faço morada dentro de ti.

Eu entendo seu receio, de viver uma aventura e se expor.
Não, não condeno o seu medo, de fracassar e sentir dor.
Eu percebo, que classes sociais nos separam. 
Como porta com fechadura sem chave, 
nos tranca distante, nos priva de poder se reencontrar. 
E daí, que o amor é difícil? Não somos indecisos!
E daí, que o amor é assustador? Somos medrosos? 
E daí, que o amor é avassalador? Já estamos apaixonados mesmo! 
Se o amor é guerra, só nos resta sermos erguidos como vitoriosos! 
Porém, mesmo no amor, ninguém vence sem lutar! 
Essa é a chave que abre a porta que impede o amor de ser livre! 
É tudo tão difícil né?  Porém, reafirmo, se fosse fácil, não seria amor!

Se teu coração for uma porta 🚪 
Eu sou a chave 🔑!
O preço da tua liberdade 🗽 
É em amor 💕 
Ficar presa a mim, eternamente!

Se o vento sopra forte, vai chorando. 
Vai chorando pra limpar a dor. 
Faz de vez abrir espaço para o amor. 
Retirando as lembranças que machucam o coração. 
Corajosa tomar a decisão de saltar em meus braços! 

Se abra e deixe o sol ☀️ entrar. 
Um convite para lhe adornar, 
tua alma possui memórias, 
Que floresçam a emoção. 
Decorar com íntima perfeição, 
lhe curar em meus braços!


-Edson Alves
• Série: De pazes com a Vida
• Quarta Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...