sábado, 21 de setembro de 2019

Manchester Orchestra - The Silence


Em dias de frio, me calo pra ouvir o som da vida atraves do vento.
Sintonia entre uma alma curada e um coração ferido por distância e saudades.
Não há menor esperança, até que eu prove ser possível
Sim, pois, quando se doa tudo de si, não há melhor sensação
Do que o sentimento de dever cumprido.
Novamente o tempo para, e algo em mim brota como pergunta
Será que ela ainda pensa em mim? Será que ela ainda vem aqui?
Quando será que irei desabrochar e provar que nada resiste ao amor
Amor silencioso e verdadeiro, que se enraiza em secreto
Crescendo em segredo, assim como eu.
Que a musica toque enquanto meditamos em silêncio.
E as lágrimas de tuas preces seja riso em meio as minhas orações de amor

- Edson Alves
Terça Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...