quinta-feira, 26 de setembro de 2019

NOVO LAR 🏡



Eu prometo: 
Juntarei cada gota de chuva 🌧 até ser oceano 🌊 , e lá preservarei sua alma da tormenta, pois serei sossego em meio às tempestades!

Te prometo, juntarei cada grão de areia, até ser praia, até ser ilha 🌴, e farei que suas manhãs de sol ☀️ sejam tão belas quanto iluminadas.

Prometo, juntarei cada pedra, até ser montanha 🏔. E no topo dela farei um castelo 🏰 de pedra para que estejamos seguros pra sempre!

Ah... Eu prometo, que mesmo que nada disso seja possível, que por ventura, embora muito esforço, eu não consiga realizar nem uma vírgula de tudo que desejei, então, ao menos lhe prometo centelha Divina:

Juntarei cada centavo, pra quando chegar o dia de me convidar para fugirmos juntos, eu jamais permita que você passe necessidade. Mesmo que seja uma casa 🏡 pequena, farei dela um lar, com aconchego, onde se sinta tanto amada quanto segura, e sejamos felizes pra sempre! 


Pois, se eu não for capaz de lhe fazer se sentir segura, amada, e feliz, então eu nunca mereci lugar ao teu lado. Sendo tais promessas possíveis, palavras ao vento, conversa vã, tudo em vão. E o melhor a fazer, será seguir em frente sem nunca mais te encontrar. Pois, prefiro nunca lhe ter, do que perceber você infeliz ao meu lado!

Grave uma coisa minha menina, melhor promessa é aquela que a gente é capaz de cumprir. E casa você possui, eu posso lhe dar um lar, e uma família de verdade. Te amo! Beijos Luz😘.

- Edson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...