domingo, 8 de setembro de 2019

ELA AMA O QUE ELE É!


Erudito, catedrático, intelectual, 
escritor, poeta, compositor, filósofo, 
teólogo, sociólogo, psicólogo, 
filantropo, cientista, quem eu sou?

Eu sou o Mago da política!
Eu sou o Gênio do verso!
A força do Ego, sou eu.
Eu sou um mito literário.
O maior místico espiritualista.
Sou o cerne do dicionário.
Sou a cena, o âmago e a própria razão!
Sou em todo poeta, paixão!
Sou em toda amante, tesão!
Sou da arte inédita, melhor invenção!
Quem eu sou?  Eu sou quem ela ama
Quem ela quer. Eu sou amor!

Sou humano imortal.
Sou eterno aprendiz.
Sou do pop ao metal.
Sou a ópera e matriz.
Sou do funk o ritmo.
Sou do samba raiz!
Sou projeto perfeito.
Sou eclético conceito.
Quando em parte, refeito! 
Sou o sempre existir!

Quem eu sou?
Diz pra mim.

Quem se define, se limita.
Eu sou fonte inesgotável!
Sei ser suficiente e necessário. 
Sei ser mais que demais.

Sou á dádiva entregue a diva!
Uma dívida impagável! 
Precioso, sou jóia rara.

Tente vasculhar os porões da existência. 
Pra aqueles que me perdem de vista, 
sou sempre difícil de achar. 

Sou reflexo esplêndido. Sublime obra.
Sou imagem e semelhança. 
Sou impávida elegância.
De mim, sou a melhor versão! 

Sou memória, sou lembrança,
sou fotografia, sou verdade,
sou adulto, sou esperança,
sou velho, mas, já tive infância.
De fato, sou sempre saudade.

Inocente mistério, sagrado segredo.
Sou do samba, o enredo.
Do texto, o contexto.
Sou origem. Sou desenvolvimento.
Sou conclusão sem fim!
Aí de quem gostar de mim!
Vai sentir arder a dádiva de quem eu sou.
Me faço de nada, sendo tudo enfim! 

Quem eu sou?
Sou sem fim.
Sou teu enfim.
Sou o amor em ti.
Por ti, em mim,
Sabe quem sou?
Eu sou o amor 💕 !
Por isso, é impossível
Não me amar.

- Edson Alves
•Série: Poemas perdidos dos anjos.
•Sexta Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...