quinta-feira, 26 de setembro de 2019

La Barca - Luis Miguel - Legendado - Janisvaldo -


Gostaria de dizer tantas coisas
Mas, dizem que falar demais
revela não possuir nada á dizer
Então, serei sucinto, 
pra não ser enfadonho.

Medite na letra e a música...
Enquanto se alimenta de meu amor


A Barca

Dizem que a distância traz o esquecimento
Mas eu não creio neste conceito
Porque eu continuo um prisioneiro
Dos caprichos do teu coração.

Soubeste esclarecer meus pensamentos.
Disseste a verdade que eu sonhei.
Afastaste de mim os sofrimentos
Na primeira noite em que te amei.

Hoje minha praia é só amargura,
Porque teu barco tem que partir
Irá cruzar outros mares de loucura
Cuida para que não naufragues em teu viver

Quando a luz do sol estiver se apagando
E te sentires cansada de vagar
Pensa que por ti estarei esperando
Até que tu decidas regressar.

Soubeste esclarecer meus pensamentos,
Me deste essa verdade que eu sonhei.
Afastaste de mim os sofrimentos
Na primeira noite em que te amei.

Hoje minha praia é só amargura,
Porque teu barco tem que partir
Irá cruzar outros mares de loucura
Cuida para que não naufragues em teu viver

Quando a luz do sol estiver se apagando
E te sentires cansada de vagar
Pensa que por ti estarei esperando
Até que tu decidas regressar.

- Luis Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...