domingo, 15 de setembro de 2019

Jonghyun (SHINee) - Y si fuera Ella (Eng sub)



Esta canção, é a letra mais próxima de tentar transmitir-lhe tudo que senti até agora na ausência tua. Meu pedido, é que alimente tua alma com cada minúsculos fragmento de memória reservada nela. Onde quem sabe, talvez se lembre de mim, aqui, ou em outra vida, na eternidade. Quem vai saber, se lá, diante da luz do esclarecimento, você descubra, o que eu já sabia a tanto tempo. Pois, faz tanto tempo, que carrego este segredo aqui guardado em secreto aqui em meu peito, que o sagrado tempo talvez ouse ajudar e revelar-nos, que você é ela! A menina dos meus sonhos. Todos os dias, pergunto a mim mesmo, querendo questionar a todos. E se realmente, for ela? E se a mulher de minha vida, for ela? E se for ela?

- Juninho GeaD

Para melhor refletir fique com a letra abaixo:

Ela, 
Se desliza e me atropela
E ainda que as vezes não me importe
Sei que o dia que eu a perder 
voltarei a sofrer 

Por ela, 
Que aparece e se esconde
Que vai embora e que fica
Que é pergunta e é resposta
Que é a minha escuridão 

Estrela! Não... Não, não, não.

Ela, penteia a alma e a enrola
Vai comigo, mas, não sei onde
Minha rival, minha companheira
Que está tão dentro da minha vida
E ao mesmo tempo, está tão fora dela!

Sei que voltarei a me perder
E a encontrarei de novo
Mas, com outro rosto
E outro nome diferente
E outro corpo,
Mas, continua sendo ela
Que outra vez me leva
Nunca me responde
Se ao girar a roda

Ela, se faz fria e se faz eterna
Um suspiro na tempestade
A que tantas vezes, mudou minha voz

Pessoas que vão e que vem, sempre é ela
Que mente pra mim e me nega
Que me esquece e se lembra de mim

Mas se a minha boca estiver errada?
Porém, se minha boca está errada
E ao chamá-la, chama outra
É que as vezes sente compaixão
Por este louco, cego e louco, coração!!!!

Seja!!! O que Deus queira que seja.
Meu delito é a besteira de ignorar
Que há quem não tenha coração.
E vai queimando, vai queimando
E me queima.

E se fosse ela?

Ela,
Penetra a alma e a sequestra
Vai comigo e nem sei onde.
Minha rival, minha companheira
Essa é ela

Mas, acho difícil
Quando outro adeus se vê tão perto
E a perderei de novo
E outra vez perguntarei
Enquanto vai e não haverá resposta
E se é ela que se afasta
Estou perdendo-a
E se essa era?
E se fosse ela?

Seja!
O que Deus queira que seja.
Meu delito é a besteira de ignorar
Que há quem não tenha coração 
E vai queimando e me queima

E se fosse ela?

Era?
Quem me disse, se era ela?
E, se a vida é uma roda e vai girando
E ninguém sabe quando tem que saltar
Eu olho para ela?

E se fosse ela?

- Alejandro Sanz
Música: Y si fuera ella?

Finalmente pergunto:
E se ela for você ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...