domingo, 17 de novembro de 2019

MOTIVOS PRA COMEMORAR



O ano ainda nem chegou ao fim, e já estou emocionado com tanta contribuição que obtive através da evolução do público no blog: PALÁCIO DA SABEDORIA, próximo de completar seus 10 anos de existência, vale aqui, expressar palavras que celebrem em gratidão o carinho e prestígio de todos vocês! No total as poesias e texto que fiz pensando em amigos e familiares, neste ano alcançaram mais de 20.000 mil pessoas apenas no Brasil 🇧🇷, mais de 5 mil nos Estados Unidos 🇺🇸, mais de 1 mil tanto na Rússia 🇷🇺 quanto em Portugal 🇵🇹, mais de 500 na Alemanha 🇩🇪, além de centenas de pessoas na Índia 🇮🇳, na Ucrânia 🇺🇦, França 🇫🇷, Reino Unido 🇬🇧, Canadá 🇨🇦, Itália 🇮🇹, Suíça 🇨🇭  , Angola 🇦🇴, Japão 🇯🇵, Egito 🇪🇬, e tantos outros países. O que isto significa? Que existe um público que gosta do que lê e ainda me prestigia, mesmo sem me conhecer. Que também, meu amor é sem fronteiras. E jamais será usado para ferir e cometer loucuras. Pois, já é mais que loucura amar e me declarar para pessoas que se quer sei quem são. Aceite isto como uma carta de gratidão a todos meus leitores. E eu lhes prometo, permanecer escrevendo estórias que possam se identificar e que emocione e cure mundo de suas chagas e angústias, espalhando amor onde meus escritos chegarem! Por isso, compartilhem em seus grupos, em suas redes sociais, com seus parceiros e parceiras, pois sem vocês nada disto seria possível! O quadro acima, comprova o motivo da minha felicidade, apenas este ano, foram mais de 30 mil pessoas alcançadas em diversas partes do mundo. Veja a análise e estáticas e tirem suas próprias conclusões! Não posso deixar de pedir, se você ama poesia, e gosta dos meus textos e não deseja que eu pare, me siga clicando no botão que está do lado direito da página. Se você estiver no celular precisará antes ir até o final da página, clicar na opção visualizar versão para Web, feito isto se dirigir ao início da página e procurar este botão abaixo das fotos do lado direito. Desde já meu muito obrigado! 

Grato,

- Edson Alves
Versão: Juninho GeaD
Tom: Feliz e festivo.
Conto: Escritor Global! 
Textos sem fronteiras!
Registros no Mundo inteiro.

4 comentários:

  1. Sinto imensamente feliz por ter conhecido você e seus espetaculares textos. O alcance deles a outros, de forma que extrapola fronteiras, só reafirma a maravilha da sua escrita que emociona, arrepia e intriga. Como disse Mário Quintana; "Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente... e não a gente a ele!". Dor, amor, alegrias, tristezas... tudo que escreves está na vida de todos nós. Essa empatia lida de forma poética, encanta, ameniza sentimentos negativos e traz paz. Parabéns pela arte de chegar aos "corações mundiais".

    ResponderExcluir
  2. Me sinto tão pequeno diante da generosidade de tuas palavras. De fato, oo bem que reserva a mim com palavras cativa meu ser e decora minha alma com ousadia pra permanecer tentando me tornar o maior escritor do século XXI.

    ResponderExcluir
  3. Que bênção Junior é gratificante quando somos reconhecidos pelo que fazemos e principalmente quanto se tem amor pelo que faz. Continue postando seus textos pois é de grande relevância para o próximo. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, não consigo descrever tanta felicidade. Que Deus preserve minha inspiração e que eu jamais esqueça que preciso usar meu dom para espalhar o bem, a paz, e o amor.

      Sintam-se a vontade, meu palácio é de vocês!

      Excluir

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...