quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PACIFICADOR!


A palavra branda acalma o furor! Nesses últimos dias tenho vivido tantas coisas... Quanta decepção com a falta de caráter do Ser humano; com a maldade desumana. Que por horas sinto vontade de revidar ( sou humano / minha alma chora / minha carne grita ) ; de pegar tudo que tenho em mãos e fazer justiça. Mas quando aquieto minha alma e faço meu coração ouvir a voz de Deus, Ele me lembra que o mal não se paga com o mal ; e agora é Orar e pedir a Deus: não me deixe pecar contra Ti ; quero obedecer seus ensinamentos e ser guiado pelo Espírito - não quero agir pelo impulso da minha carne e sob os sentimentos que não vem do Senhor - Deus é tão Real que me levou a esses versículos : 

“ Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica , amável ,compreensível, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera. O FRUTO DA JUSTIÇA SEMEIA SE EM PAZ PARA OS PACIFICADORES.” ( Tiago 3-17.18)

O que quero dizer com tudo isso é que Deus me ama ; Deus nos ama e esse amor incondicional não deixa nossa Fé esmorecer nem nossa esperança acabar - e nos mostra que Ele está atento a tudo - no tempo dEle tudo acontecerá na minha e na sua vida!

Não se defenda, nem ataque, adore, não há melhor atitude que adorar o Nome do Senhor! Dele é a glória! Dele é a justiça no devido tempo! Dele é a promessa! Na hora certa, a porta se abre, o mar se abre, os céus se abrem, e o povo de Deus prevalece mais um vez!

Ninho:
Versão: Coração Valente
Tom: Pacífico
Conto: Segredo da Alma Dourada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...