domingo, 10 de novembro de 2019

VIAJE COMIGO!


Acima dos velhos vulcões 🌋 
Deslizando tuas asas 
Sob o tapete dos ventos
Viagem, viaje eternamente

Das nuvens ⛅️ aos pântanos 
Do vento da Espanha 🇪🇸 
À chuva do Equador 🇪🇨 
Viaje, viaje, voe até as alturas

Acima das capitais,
Das ideias fatais,
Olhe o oceano
Viaje, viaje comigo!

Mais longe que a noite 
e o dia viaje, viaje, 
no espaço inaudito do amor!

Viaje, viaje
Sobre a água sagrada de um rio indiano 
viaje, e jamais retornemos

Sobre o Ganges ou o Amazonas
Entre os negros, entre indígenas, entre os pardos, viaje,
viaje por todo o reino
Do ocidente ao extremo oriente

Sobre as dunas do Saara 🏜 
As ilhas Fidji ao Fujiama
Viaje comigo!
Pule a cerca de arame!

Pule a cerca de arame farpado 
Dos corações bombardeados 
Olhe o oceano 🌊 
Viaje, viaje comigo 

Mais longe que a noite e o dia viaje, viaje,
Dentro do espaço inaudito do amor, viaje,
viaje comigo?

- Desireless

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...