sexta-feira, 29 de novembro de 2019

POLIGLOTA


Durante muito tempo, eu achava que haver cursado ensino superior em Inglês, estudar línguas de sinais, falar espanhol, arranhar em hebraico e ter noções de latim, me dariam certas vantagens em entrevistas para empregos! Mas, quer saber o segredo do sucesso absoluto em todas minhas contratações! Não foi dominar a língua dos anjos e nem dos homens, mas, antes confiar que Deus que havia visto minha dedicação, não iria permitir de eu fracassar! E caso ele pelejasse minha causa, não haveria porta alguma fechada que no tempo apropriado permaneceria trancada diante de mim! O amor a Deus sobre todas as coisas foi a única certeza que tinha antes, e a mesma certeza que tenho agora, é de que Deus me amou primeiro, e por este motivo, eu consegui e conseguirei vencer sempre! Se você se identifica com esta estória, poste sua experiência nos comentários. Se isto não for uma resposta para quem precisa, então, não sei o que será! 

-Edson Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...