domingo, 3 de novembro de 2019

VERSO AO AVESSO!


Gosto de escolher minhas palavras com restrito esmero, para que todos que ousarem me citar, citem epse-literi da intenção do meu pensamento!

Sou a epígrafe da consciência literária dos gênios! 
Sou a citação magistral dos fenômenos que marcaram uma época!
Sou a paródia da vida! 
Sou paráfrase eloquente!
Sou a alusão da poética perfeição! 
Quem a mim, me ler
A mim, me interpreta?
Sou resenha sem resumo!
Sou o texto sem pretexto!
Sou do conteúdo a razão!
Sou contexto sem maldade!
Em toda interpretação...
Sou a intertextualidade!
Sou verdade! Sou verdade!
Sou o verso ao avesso! 

- Edson Alves
Versão: Gênio 🧞‍♂️ Literário
Tom: Magnífico
Conto: Essência Da Escrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...