quarta-feira, 20 de novembro de 2019

REVELAÇÃO DO FIM


"Embora eu acreditasse estar aprendendo a viver
Estava aprendendo a morrer" - Leonardo da Vince

Abrace o Divino
Feche teus olhos
Caminhe para a luz
Desvende o Amor
Que preparou
E lhe entregou
O paraíso
Morada eterna
Mansão celeste
Divino amor.

Ponteiros sagrados
Que marca ligeiro
Relógio supremo
Que abrevia historia
Controlai o tempo
Até chegar minha hora
Eu não terei medo
Nem farei segredos
Sobre quem sou
Aqui estão minhas obras

Portais Eternos
Clarão da Aurora
Anuncia o Reino
Nos traga a glória!
O Verbo da vida
Gentil inspiração!

Ruas douradas.
Cristalinas águas.
Esplendor e beleza
Força e grandeza
Fontes de graças
Purificam corações.

Dádiva! Dádiva! Dádiva!
Dádiva! O Divino é Dádiva!

Na Praça suprema
Árvore foste erguida
Suas folhas brotam
São saúde e vida.
Dentro do Santuário
Há cura ás nações!

O sol ☀️ se apagou!
Lua 🌒 perdeu o brilho
Mas, há luz Divina
Revela o Reino
Ilumina as almas
Clareza nos fascina

Dádiva, dádiva, dádiva
Dádiva, O Divino é Dádiva.

Novos céus
E nova terra
Foi cessado o ódio
Não há mais a dor!
Extinguiu-se a morte
Acabou-se a Guerra!

Reino de Amor!
Reino de Amor!
Meu Redentor!
Foste fiel e vive!
Nos abre a porta
Ao Reino de amor.


- Edson Alves
Versão: Alma Dourada
Tom: Radiante e inspirado
Conto: Lar Eterno
Inspiração: Ap 22.
Canção: Revelations

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...