sábado, 30 de novembro de 2019

FELINA INDOMÁVEL! PARABÉNS 🎉🎊🎈




Nossa Natália quanto tempo né amiga. O tempo está passando... Você imaginava chegar até aqui? Quantos desafios né? Sim, quantas conquistas também! Naty parabéns por 28 primaveras. Que Deus permaneça iluminando sua vida, nutrindo seu ser de saúde, sua mente com sabedoria, e sua alma de ousadia e altruísmo. Que teus sonhos, se tornem sementes, que teus anseios sejam abrigados no tempo oportuno de Deus. Que se desvie de você todo risco e alerta. Toda espada e toda seta. E que os laços sejam cortados! E as muralhas derrubadas ao redor. Que a força celeste te invada, e com coração aquecido e blindado sua alma imortal conquiste os segredos mais belos e ocultos do Divino presente nas experiências da vida como dádiva. Quando eu estiver ausente da sua vida, da vida de seu esposo, da vida de seu filho, não ache que eu não lhe amo.


Pelo contrário, por eu lhe considerar demais sua família, é que desejo oferecer sempre o melhor. Diante de vocês nada pode ser pela metade, de qualquer forma ou por acaso. Mesmo que eu reconheça, que dirão, não é necessário! Se torna útil, a medida que a importância de vocês em meu coração é de íntima relevância! Se for para derramar lágrimas, que sejam com sorriso de canto dos olhos em felicidade por esta emocionada com as homenagens prestardes ao redor por aqueles que te ama e lhe cercam. Jamais desista de teus projetos mais corajosos! Você é capaz de fazer um deserto florescer! Embora, cometa um equívoco que a mim também é próprio nos dias de angústia. De achar que o fato de você ser excelente seja suficiente para conseguir o apoio de todos! Quando a multidão lhe abandonar, e você achar estar só na estrada da vida, não olhe para o chão com dor. Olhe para o alto minha irmã, olhe pra cima meu amor, é aí que os milagres de Deus começam a descer sobre sua família como chuva, e sobre teus sonhos como realização. Pois, você mesmo sabe, agindo Deus, quem impedirá? 

Com carinho respeito, e afeto profundo de um irmão, seu amigo de quase uma vida inteira, Juninho GeaD.



2 comentários:

  1. Amigo, maravilhoso seu texto. Me levou a lugares altos e também em lugares profundos. É incrível como algumas pessoas nasceram para fazer uso das palavras e através delas nos levar a lugares escondidos em nossa alma. Eu te amo muuuuito e agradeço a Deus por ter colocado em minha vida alguém tão especial e diferente. Em vc, percebo que o mundo não está tão perdido assim rsrs. Que nossas famílias ainda possam viver muuuuitas aventuras juntas. Amo MUUUUUITO vcs. Obrigada pelo carinho e cuidado de sempre. Nossas almas estarão sem entrelaçadas <3

    ResponderExcluir
  2. Oh minha amiga, contente em que tenha gostado. Obrigado pela generosidade das palavras. Deus permaneça lhe cobrindo de luz. Paz.

    ResponderExcluir

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...