sábado, 2 de novembro de 2019

O LOUVA DEUS



“Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas, tu não será atingido, somente com teus olhos, olharás e verás a recompensa dos ímpios!”.

Tudo que eu amo foge de mim.
Tudo que permanece é arrancado!
Quem resiste, morre!
Quem persiste, morre!
Quem insiste, morre!
Mas, tenho um pacto
Sangue do meu sangue
Não será mais derramado
Pois me restaram poucos.. 
Poucos para eu amar! 
O destino pode mudar.
Deus não! O Divino não muda.
E quem não tem Deus
Não tem ninguém! Não tem nada.
Quanto a mim... Inseto que sou.
Um vermezinho de Jacó?
Eu sou um Louva Deus!

- Edson Alves 
* Versão: Louva-Deus
* Tom: Ousado
* Conto: Sangue Imortal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...