quinta-feira, 7 de novembro de 2019

GENOMA 🧬 HUMANO!



A receita pra me ter pra sempre, 
está guardada dentro de mim. 
Lhe ajudo a desvendar!

Anote tudo que escrevo
Escreva tudo que digo
Expresse tudo que penso
Registre tudo que vivo

E jamais irá me perder!
Mesmo que eu nunca 
Somente seu, tenha sido.

Melhor mapear meu DNA 
Tente desvendar meu gene 🧬 
Melhor identificar os laços de sangue que nos unem
Melhor encontrar a Conexão de nossos espíritos.
Copie e imprima pra si a essência de quem sou!
Quando obter tal química com minha alma,
então terá a fórmula pra me ter por toda a eternidade!

-Edson Alves
Versão: Humano
Tom: Breve
Conto: Códice Do Gene 🧬 Humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEQUENO CRISTO:

  *UM PEQUENO CRISTO:* O termo “cristão” tem um significado profundo e multifacetado. Em essência, ser cristão significa ser um seguidor de ...