sábado, 2 de novembro de 2019

O IMORTAL



Enquanto uns desejam serem reconhecidos por sua bondade; outros por sua severidade; mas Deus retribuirá a obra de quem formos, e também de quem nós somos!

Os deuses gregos não são nada além de mitos e lendas, a humanidade é real! Porém, ninguém sobrevive a noite das facas longas. Até mesmo um Deus foi morto em uma cruz. 

Embora, ninguém ouse matar o que já foi morto! Pois apenas quem já experimentou a morte e sobreviveu, sabe o que é ressurreição. E entende o que é ser um sobrevivente. 

Porém, eu não sou mero sobrevivente. 
Eu sou imortal! Sou celeste!
Meu segredo... Minha alma é eterna!
Podem matar meu corpo.
Me privar de meus sentidos
Mas nuncam destruirão a essência de quem sou
Por isso não temo a morte!
Ela é passagem, sem atrevassar ninguém descobre o paraíso
Não tenho medo de nada. Céu ou inferno, um dia algo vem.
É prudente estarmos preparados. Quem tem um plano, tem algo.
Quem não tem nada, precisa ter fé no acaso, pra lhe socorrer.

Sabe porque as tumbas são sagradas? Porque a vida vale muito! E a morte é o preço mais alto para adentrar a eternidade! Daí, meu único medo, é não estar preparado para meu grande encontro com Deus no juízo final! Porque se o Divino tem algo a me dizer, eu espero ouvir chamar meu nome naquele livro da vida. Seguido da ordem ou convite: - Entre bendito de meu Pai.


- Edson Alves
* Versão: Crucificado
* Tom: Imortal
* Conto: Da Ressurreição a Imortalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...