quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

FAÇA MORADA EM MIM


Foi através desta expressão de dor, que o mais belo amor foi revelado!

Naquela cruz 
Meu coração Aqueceu 
Com poema de amor
Que teu sangue me escreveu Deus! 
Com teu sangue me reviveu Deus!

No luto e na dor
Tua luz me alcançou 
No vale da morte, 
Em meio a guerra me protegeu Deus! 
O meu deserto tu floresceu Deus
Foste a vida em mim!

E eu só posso pedir graça!
Tua graça é o que me basta pra viver!

Eu só posso render graça!
A tua graça é o que me basta!

Meu Mestre e Senhor
Sempre te amarei
Nunca te deixarei 
Faça morada em mim Deus
Faça morada em mim Deus
Faça morada em mim!

- Edson Alves
Inspiração Espírito Santo!
Cântico Espiritual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...