sexta-feira, 24 de maio de 2019

TRANCADO NO QUARTO



Eu gosto de brincar, mas tudo é tão sério. Eu gosto de andar pelas ruas sem mistério. Mas não dá pra ser assim. Papai e mamãe falaram pra mim

Queria não olhar com tanta desconfiança. Queria muito crescer só com as boas lembranças. Mas no quarto a vida me trancou. Vou gritar bem alto. Alguém me escute, por favor 🙏🏽!

Aqui quem canta é uma criança. É que eu não sei me defender. Respeitem minha inocência. Só assim o mundo poderá crescer

Será que não estão vendo? Será que não percebem? Será que nunca muda? Eu não sei disfarçar. O meu choro é de verdade. Vem, Senhor, cuidar de mim. Nesse mundo de maldade. Tenho medo de sorrir. Mas, vou tentar, mesmo assim!

Compositores: Anderson Freire
Letra de Trancado no Quarto © MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...