segunda-feira, 6 de maio de 2019

O MELHOR DE MAIO.



Alguns acreditam que 7 é o númeral da perfeição de Deus. Um número que expressa a completude. Uma ideia fugaz de autosuficiente. Estou certo tanto quanto o aroma das flores surgem na primavera; E as folhas secas parecem pousar no chão de outono; E os dias quentes revelam o verão; Bem como nuvéns carregadas testam nossa proteção fragil e cristalizada. De que maio também, não é um mês qualquer. Maio é o mês das mães, e mês das noivas. 7 de Maio revela a ocasião perfeita do nascimento de minha filha Giovanna Gomes Barros, me fazendo lembrar que sempre foi Deus.

Não foi por sorte que eu não parti quando tive a chance. Por Deus te encontrei. Foi Deus que me fez assumir a missão de pai. Não foi sorte que impidiu um acidente de carro em sua ida para o hospital. Foi Deus, que guiou o fiat para um lado e o caminhão para o outro. Não foi por sorte que sobreviveu a um cordão umbilical enrolado no pescoço. Foi Deus que te fez nascer. Sempre foi Deus.

Não foi sorte que mobilizou doações em teu favor. Foi Deus que garantiu milhares de presentes dentro e fora de época. As fraldas? Os vestidos? Pelúcias? Tudo doado com qualidade e fartura. Você teve diversos padrinhos e madrinhas. Um zelo, um afeto, cuidado singular e especial que lhe preservou incólume, sem necessidade alguma. Sempre foi Deus.

Foi Deus, das quedas a delegacia. Foi Deus, das lutas, as glórias. Foi Deus, da escassez á fartura. Foi Deus, do deserto ao oases. Foi Deus, da tribulação a bonança. Foi Deus da morte para vida. Não foi por sorte, que enfrentou destemida tantas doenças. Foi Deus, que garantiu milagres e curas. Não foi por sorte, que tudo que pediste chegaste aos céus como ordem pronto atendida. Sempre foi Deus!

No deserto de perseguição ferroz, Deus destes escape inédito. No mar fechado sem pontes, Deus foste passagem, livramento. Giovanna você é um milagre de Deus. Todo dia 7 de maio me faz comemorar este milagre Divino. Que acorda sorrindo. Que se deita em reserva abundante de energia. Que está crescendo rápido demais. Que esbanja carinho. Que faz valer a pena ser Pai.

Foi por você que jamais partir. Mesmo admitindo razões pra desistir. Motivos pra duvidar e não ficar. Você foi a causa primeira, que sempre me inspirou a repensar. Você é em Deus minha melhor felicidade. Seu toque, tem efeito. Sua palavra traz cura. Seu abraço me abriga. Só você pra aturar este pai rabugento. Por acaso, existe alguém mais sentimental que eu? Sempre foi Deus! 

Foi Deus que não me deixou partir para um outro lugar. Por 7 vezes em 7 de maio comemorei a dádiva de estar livre e desejar viver esta felicidade sempre ao teu lado. Hoje completa 7 anos e posso garantir, não me arrependo de nada. Faria isto de 7 em 7 até desbravar a Eternidade ao teu lado. Por você eu engoli sapo com areia e tudo. Por você comi sardinha, lhe garanti "caviar".

Em todos aniversários, nunca lhe exigi nada, apenas solicitei que não mude jamais. Pois, o mundo precisa de pessoas como você. O mundo precisa de mais amor Giovanna. E carrego esperança que na dose certa, você pode ser ferramenta ideal, nas mãos habilidosas de Deus. Então, permaneça se separando. Deus tem um plano para seu futuro. Isso faz de Deus, seu melhor presente.

Feliz Aniversário meu milagre Divino.
Parabéns Giovanna, lembre você possui uma missão!

Ninho,
Versão Pai Coruja.
Tom Grato e festivo.
Conto: O Melhor de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEA - TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA EM FOCO:

  Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) possuem uma série de  características positivas  que são frequentemente ofuscadas pelos d...