sexta-feira, 24 de maio de 2019

FLOR CRESÇA!




Não aguento a ladainha, de todo dia, ter que ouvir o resmungar, do murmurar ao blá-blá-blá.

Não cedo, nem cedia, a valentia, a covardia, da rebeldia de quem só sabe maltratar.

Não espero o teu desprezo.
Tanto tédio eu rejeito.
No império, tanta monotonia tenta sufocar. Ah! Aah! Aaaah!

Teu ego massageio...
Em meu blog, lhe escrevo
Pra dizer, o que levará uma vida inteira pra encontrar!

Lhe dizer, que levará tua vida inteira para desvendar!
Lhe dizer, que levará uma vida inteira para entender!

Que espero de você
Eu desejo pra você
Que possas crescer!
Te ver florescer!

Não prefiro a calmaria do verde claro, nem a tranquilidade da paz do claro azul.
Prefiro a doçura do mel de teu olhar, que me atrai, com cor caramelar, só para me hipnotizar!

Não me reservo em preconceito.
Eu encaro meus receios.
Em meus braços, levará uma vida inteira para me esquecer.
Seus ouvidos, levarão uma jornada inteira para entender
Tua alma talvez se torne eterna sem tu perceber!

Que o que quero de você!
Meu desejo pra você.
É te ver crescer!
Te fazer florescer!

Não espero por você!
Só desejo de você!
Que possas crescer
Finalmente florescer.

Ninho,
Versão: Cultivador!
Tom: Puro
Conto: Pra não dizer que esqueci a flor!
O vosso Semear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESOS A REDE:

  Neste mundo digital em constante evolução, as redes sociais se tornaram uma extensão de nossas vidas. No entanto, nem sempre estamos satis...